Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

29HORAS muda projetos gráfico e editorial

A revista 29HORAS mudou seus projetos gráfico e editorial, reformulou o site e está com novos totens digitais para a distribuição da revista no Aeroporto de Congonhas . A transformação integra as comemorações de

29horas-muda-projetos-grafico-e-editorial.jpg

29HORAS muda projetos gráfico e editorial

Serviços Promocionais - A revista 29HORAS mudou seus projetos gráfico e editorial, reformulou o site e está com novos totens digitais para a distribuição da revista no Aeroporto de Congonhas . A transformação integra as comemorações de 25 anos de atuação no mercado da 29HORAS Mídia Aeroportuária, que edita a revista.

Procura-se ADM/Tráfego - O design assinado pelo Estúdio Nono tem uma nova tipologia, mudanças na distribuição de colunas de textos e maior espaçamento entre as linhas. A curadoria de imagens e ilustrações tem importância ainda maior nas páginas, com a nova organização de todos os espaços editoriais e publicitários.

Serviços Online - “Promovemos essa reformulação para aprimorar e modernizar a revista, que já é muito querida do público de Congonhas. Nossa preocupação foi deixar a leitura mais suave e interessante, dando uma cara mais jovem para nossas páginas”, afirma Pedro Barbastefano, publisher da 29HORAS.

Procura-se ADM/Tráfego - A jornalista Patricia Palumbo, da Rádio Vozes, assina a coluna que leva o mesmo nome de sua webrádio, escrevendo mensalmente sobre as novidades da música brasileira. Didú Russo, que já escrevia sobre vinhos, divide o espaço com outros especialistas na coluna Bom de Copo. Georges Henri Foz continua com suas experiências gastronômicas e culturais na coluna Bom Vivant, e as crônicas de Luiz Toledo serão mantidas na Hora Livre. A seção Mobilidade segue com a colaboração do blog Pro Coletivo e a coluna Instante Fotográfico estreia parceria com o Instituto Moreira Sales para publicação de imagens.

Administração de redes sociais - A seção Hora H trará novidades de diversas editorias como cultura, moda, negócios, tecnologia, saúde, lançamentos e esportes, entre outros. Já a nova Agenda 29Horas passa a ser dividida nos períodos manhã, tarde e noite. A programação da madrugada terá uma coluna especial, a 23h às 29h, escrita por Lourdes de Sá. Em função da grande demanda no eixo Rio-São Paulo a coluna Hora Rio é ampliada, com novidades gastronômicas, culturais e de negócios na Cidade Maravilhosa. Além disso, a seção Baixa Gastronomia ganha uma página inteira.

Institucional - Todas as seções da revista foram projetadas para integrar conteúdo patrocinado, no formato branded content, produzido pela redação e pelo anunciante. O novo site está previsto para ser lançado também em abril. 

Desenvolvimento de Sites em Santos - Os displays de distribuição gratuita espalhados pelo Aeroporto de Congonhas ganharam novo design, em que as revistas são disponibilizadas para os passageiros nas áreas de embarque e desembarque do aeroporto. Eles ficaram maiores e com um novo conceito visual, assinado pelo arquiteto Vinícius Marques, que se inspirou nos cavaletes de divulgação de exposições do MASP criados por Lina Bo Bardi.

Bio - “Estamos dando início às comemorações de nossos 25 anos com o lançamento de um período fértil de novidades que ajudarão os usuários de Congonhas a viverem melhor, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, cidades repletas de atrativos culturais, gastronômicos e de negócios”, explica Barbastefano.

Criação de Aplicativos em Santos - Leia mais
Revista da Avianca completa seis anos com conteúdo diversificado
Revista Imprensa realiza o Mídia.Jor 4.0 na ESPM

Fonte: http://propmark.com.br/midia/29horas-muda-projetos-grafico-e-editorial

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>