Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Acesso é prioridade e preocupação no Dia Mundial da Água

Nunca se discutiu tanto uma questão urgente: a de que pelo menos 35 milhões de brasileiros não têm acesso a uma fonte de água limpa, e talvez nunca antes as

acesso-e-prioridade-no-dia-mundial-da-agua.jpeg

Acesso é prioridade e preocupação no Dia Mundial da Água

Blog - Nunca se discutiu tanto uma questão urgente: a de que pelo menos 35 milhões de brasileiros não têm acesso a uma fonte de água limpa, e talvez nunca antes as empresas e organizações governamentais estivessem trabalhando tanto em projetos para tentar reduzir este gap.  Muitos números importantes foram apresentados nesta oitava edição do Fórum. Segundo um estudo da SOS Mata Atlântica, que pesquisou 230 rios na região da mata atlântica, apenas 4% dos rios brasileiros têm qualidade boa de água.

Projeto de Stands - Preservação e consumo consciente estão fortemente em pauta. Diversos projetos educativos para combater a “cultura do desperdício” foram apresentados esta semana em Brasília e uma grande área do evento está dedicada a receber jovens e grupos escolares. Uma competição do Sebrae escolheu os melhores projetos e ideias na área de saneamento e o vencedor foi um jogo – “O jogo encanado”- para as pessoas entenderem como é o sistema de água e esgoto no Brasil. A Usina de Itaipú se fez presente com um estande onde as pessoas podiam visitar, em realidade virtual 360 graus, a maior usina hidrelétrica em geração de energia do mundo.

Magia para empresa voltar lucrar - A consultora Nádia Rebouças, que está passando a semana na oitava edição do Fórum Mundial das Águas, em Brasília, e diz que tem sido interessante ver quantas pessoas estão pensando em água.

Empresa de Propaganda em Santos - “Como toda feira, existe muito marketing, mas há muita tecnologia compartilhada, muitas empresas apresentando projeto e vendo o que as demais estão fazendo, uma área dedicada na  Vila Cidadã onde as empresas mostram o que acontece no seu trabalho em relação a conscientização do uso da água. A presença é de crianças, adolescentes e pessoas interessadas em educação. O Green Nation Fest tem sido um sucesso absoluto, pois se dedica a trabalhar com a questão de experimentar sensações e perceberem a presença da água através dos sentidos,.”, conta.

Magia para empresa voltar lucrar - Coca-Cola, TetraPak, Ambev, P&G são algumas das empresas presentes com seus projetos dedicados ao tema. O Museu do Amanhã, do Rio de Janeiro, levou um estande onde apresenta seu filme sobre meio ambiente.

Procura-se ADM/Tráfego - “É um momento de intenso pensamento a respeito da água. É um grande compartilhamento de experiências, experiências e novas tecnologias. Espero que isso traga mudanças no comportamento das pessoas, que é algo muito difícil, como sabemos”, disse Nádia.

Serviços Offline - A Coca-Cola, que  distribui água gratuitamente no evento, anuncuou a abertura de fontes de ágia mineral da marca Crystal, iniciativa que permite que pessoas e comunidades vizinhas às fontes tenham acesso a captação de água gratuitamente. Até o fim do ano, estarão disponíveis para a populaçõa oito fontes de Crystal em São Paulo, no Rio de Janeiro,  em Goiás, Minas Gerais e Alagoas. O programa Ágia + Acesso faz parte da plataforma Água +, que tem ainda as linhas de ação +Eficiência e +Disponibilidade.

Sites em Santos - “Escolhemos fazer mais e não apenas dizer mais. Água é um tema prioritário para a Coca-Cola Brasil, mas não podemos e nem queremos atuar sozinhos. Queremos aproveitar a jornada do Fórum Mundial para que tenhamos troca de aprendizados e encaminhamento de ações concretas e conjuntas, envolvendo governos, sociedade civil e iniciativa privada, que possam acelerar uma agenda de soluções para garantir a segurança hídrica”, disse Henrique Braun, presidente da empresa.   

Agência de Publicidade em Santos - Braun listou, em palestra durante o Fórum, os três passos que devem continuar sendo seguidos pela Coca-Cola: melhorar a eficiência da gestão hídrica, ampliar a disponibilidade do recurso e aumentar o acesso à água.

Criação de Aplicativos em Santos - “Vamos ser ainda mais conscientes com a água que usamos”, concluiu.

Serviços Promocionais - Estágio em agência de propaganda de Santos - Feitiço para empresa ganhar dinheiro -

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/acesso-e-prioridade-e-preocupacao-no-dia-mundial-da-agua

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>