Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano

Divulgação Material esportivo será utilizado por todas as equipes da MLS O futebol, por sua popularidade, é sempre uma plataforma interessante para a ativação de causas. Para o Dia Mundial

adidas-fabrica-camisa-de-futebol-com-residuos-plasticos-do-oceano.jpg

Adidas fabrica camisa de futebol com resíduos plásticos do oceano

Divulgação

Clientes - O futebol, por sua popularidade, é sempre uma plataforma interessante para a ativação de causas. Para o Dia Mundial da Terra (22 de abril), a Adidas desenvolveu uniformes de jogo utilizando resíduos plásticos retirados do oceano. O objetivo, evidentemente, é protestar contra a poluição que deteriora a natureza.

Criação de Site - O material esportivo será utilizado por todas as 23 equipes da Major League Soccer, a mais importante liga da modalidade no país e será comercializado nas lojas online da Adidas e da MLS. “Em parceria com a Adidas, estamos empolgados em trazer os kits da MLS Parley para todos os 23 clubes como parte da iniciativa MLS Works Greener Goals desta temporada”, disse JoAnn Neale, diretora administrativa e de responsabilidade social da Major League Soccer.

Rádio para clínicas - A Adidas também vai estimular a parceria através de realidade aumentada com QR Code, ativações no estádio, e até uma limpeza de praia em Los Angeles no dia 15 de abril.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Leia mais
Adidas transforma prédio em arte para promover novo sneaker
Campanha de Adidas faz convite à criatividade

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/adidas-fabrica-camisa-de-futebol-com-residuos-plasticos-do-oceano

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>