Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Adobe Brasil inaugura vice-presidência para digital marketing

A operação da Adobe para a América Latina acaba de anunciar Rodrigo Marcondes como vice-presidente para digital marketing. Com a chegada do executivo a companhia com sede local em São

adobe-brasil-inaugura-vice-presidencia-para-digital-marketing.jpg

Adobe Brasil inaugura vice-presidência para digital marketing

Rádio Indoor - A operação da Adobe para a América Latina acaba de anunciar Rodrigo Marcondes como vice-presidente para digital marketing. Com a chegada do executivo a companhia com sede local em São Paulo inaugura uma nova estrutura para seus negócios no mercado brasileiro.

Clientes - Com Marcondes, a Adobe passa a ter um vice-presidente dedicado exclusivamente às vendas das soluções de marketing digital, enquanto Fabio Sambugaro – também VP de vendas – mantém-se à frente das negociações para as soluções Adobe Creative Cloud e Adobe Document Cloud. Tanto Marcondes quanto Sambugaro respondem a Federico Grosso, vice-presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Com passagens pela SAP e Oracle, Marcondes chega à multinacional de tecnologia para comandar os negócios na área que envolve as soluções da Adobe Experience Cloud. “O mercado latino-americano tem enorme potencial de desenvolvimento. O consumidor mudou, está mais exigente e é preciso que as marcas com operações na região avancem cada vez mais na entrega de experiências personalizadas e relevantes para as suas audiências”, destaca Marcondes.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/adobe-brasil-inaugura-vice-presidencia-para-digital-marketing

Compartilhe:

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>