Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza

Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, começa no Twitter um desafio de Doritos que vai premiar um consumidor com três ingressos para o último dia do Lollapalooza Brasil.  A

almapbbdo-assina-desafio-de-doritos-para-ingressos-do-lollapalooza.jpeg

AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza

Desenvolvimento de Sites em Santos - Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, começa no Twitter um desafio de Doritos que vai premiar um consumidor com três ingressos para o último dia do Lollapalooza Brasil. 

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - A ação criada pela AlmapBBDO está na linha de mistério que envolve a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”. Quem desvendar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (25).

Criação de Site - Um cofre físico em formato de triângulo foi criado especialmente para a iniciativa e será aberto assim que um usuário do Twitter descobrir a combinação de seis algarismos da sua senha.

Procura-se ADM/Tráfego - Para concorrer, os usuários devem tweetar a combinação de números acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando alguém acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente.

Institucional - Os influenciadores Cleytu, Allan Lacerda e Victor Meyniel vão twittar sobre a campanha. Pelo perfil de Doritos no Twitter será possível acompanhar em tempo real as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - A tecnologia ficou por conta da Bizsys, responsável por garantir que o Tweet com a combinação certa abra o cofre automaticamente.

Divulgação

Rádio para supermermercados - Leia mais
Quantidade de patrocinadores quase triplicou no Lollapalooza Brasil
SKY estreia no Lollapalooza Brasil com roda-gigante

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/almapbbdo-assina-desafio-de-doritos-para-ingressos-do-lollapalooza

Compartilhe:

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>