Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

AlmapBBDO é a Agência do Ano do Colunistas São Paulo

A AlmapBBDO foi eleita a Agência do Ano do Colunistas São Paulo 2017, com prêmios para clientes como Getty Images, com o  case ‘Nosferatu’;  Havaianas, com ‘Made of Brazilian Summer’; 

almapbbdo-e-a-agencia-do-ano-do-colunistas-sao-paulo.JPG

AlmapBBDO é a Agência do Ano do Colunistas São Paulo

Suporte - A AlmapBBDO foi eleita a Agência do Ano do Colunistas São Paulo 2017, com prêmios para clientes como Getty Images, com o  case ‘Nosferatu’;  Havaianas, com ‘Made of Brazilian Summer’;  e Whiskas, da Mars Pet, com o belo filme ‘Iris &Tula’, que também conquistou o Grand Prix de Filme. O comercial conta a história sobre a amizade de uma garota autista com um gato.

Rádio Indoor - Veja o filme ‘Iris & Tula’:

Serviços Offline -

Magia para empresa ganhar dinheiro - Pela primeira vez, o Prêmio Colunistas concedeu dois GPs de Filme. O outro case que ganhou o prêmio máximo foi ‘Bebê Johnson’s’, criado pela DM9DDB para a Johnson&Johnson.  O filme que mostra o bebê com  Síndrome de Down conquistou os jurados pelo tom emocional e de inclusão que ele traz, assim como ‘Iris & Tula’, que também é voltado para o aspecto social. A observação feita é que grandes marcas como J&J e Mars estão dirigindo suas atenções para esse aspecto social.

Portifolio - Confira o comercial ‘Bebê Jonhnson’s’:

Procura-se ADM/Tráfego -

Sites em Santos - A Almap liderou a premiação com 115 pontos, sendo que a Ogilvy ficou em segundo lugar com 69. Na terceira posição, vem a Lew’LaraTBWA com 60; em quarto, a Ampfy com 47 pontos e a DM9 fecha o top 5, com 42 pontos. Fernando Musa, CEO da Ogilvy, foi eleito o Publicitário do Ano. Já Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara, é o Profissional do Ano. A Nissan, cliente da Lew’Lara, ganhou o GP de Anunciante do Ano.

Rádio para supermermercados - Vice-líder, a Ogilvy ganhou nada menos do que três GPs: o de Mídia Exterior com ‘Mulheres’, desenvolvido para Forbes Brasil;  o de Inovação, com ‘A Voz da Arte’, para IBM; e o de Branded Content, com ‘Histórias de Ninar’, para BandSports. Já o GP de Mídia Impressa foi concedido para Getty Images, com ‘Estereótipos’, criado pela AlmapBBDO.

Magia para empresa voltar lucrar - Promo

Procura-se ADM/Tráfego - No Prêmio Colunistas Promo e Live São Paulo,  a Aktuellmix foi eleita a Agência do Ano.  Já o GP de Promo ficou com a Ogilvy, com o trabalho ‘VR Vacina’, para Hermes Pardini. O Cliente de Promo do Ano é o Santander, cliente da The Group. O Empresário do Ano é Fernando Guntovitch, presidente da The Group.

Divulgação/Marçal Neto

Empresa de Publicidade - O júri, que se reuniu neste sábado (28), na sede da ESPM em São Paulo, para julgar os cases presencialmente, foi presidido por Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, que publica o PROPMARK. Estiveram presentes os jurados André Pedroso, diretor de criação da Fischer, Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária, Alexis Pagliarini,  VP da Fenapro,  Paulo Schmidt, presidente da Apro (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais), e Kelly Dores, editora-chefe do PROPMARK. O Prêmio Colunistas é promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propoaganda). Da votação online, participaram Marcello Queiroz, da Jovem Pan, André Havt, da NBS, Antoninho Rossini, da Band, e Adonis Alonso, do Blog do Adonis.

Papa Saneamento - Rádio Interna - Comex -

Fonte: http://propmark.com.br/premios/almapbbdo-e-a-agencia-do-ano-do-colunistas-sao-paulo

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>