Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Ambev leva as marcas Budweiser e Fusion ao Lollapalooza

A Ambev leva duas de suas principais marcas de bebidas para o Lollapalooza 2018: Budweiser e Fusion. Bud, que patrocinou o primeiro Lollapalooza da história, em 1991, retorna este ano ao

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

Ambev leva as marcas Budweiser e Fusion ao Lollapalooza

Rádio Interna - A Ambev leva duas de suas principais marcas de bebidas para o Lollapalooza 2018: Budweiser e Fusion. Bud, que patrocinou o primeiro Lollapalooza da história, em 1991, retorna este ano ao festival. Para celebrar a data, a cerveja faz um resgate histórico da década de 1990. O filme assinado pela Africa recria imagens do primeiro Lollapalooza que rodou várias cidades dos Estados Unidos. Toda a comunicação visual e atrações preparadas pela marca para o evento levarão o público para uma jornada no tempo.

Gerenciamento de redes sociais -

Pintura Empresarial em Santos - “Música faz parte do DNA de Budweiser. Esse ano, estamos de volta ao Lolla e vamos contar como nossa história com o festival começou convidando nossos consumidores a voltarem no tempo e reviverem o melhor da década de 90”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser. Além de patrocinadora no Lollapalooza, nos últimos anos Budweiser foi a cerveja responsável por trazer ao Brasil bandas como Queen, Rolling Stones, Guns N’ Roses, U2, Foo Fighters, Queens of the Stone Age e Arcade Fire.

Serviços Online - Já o energético Fusion Energy Drink levará para o Lollapalooza Brasil ações como a distribuição de pares de óculos com difração garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos j á foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada. A marca também terá no evento o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, sendo que cada um representará um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia. 

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - “O Lollapalooza Brasil é uma oportunidade para marcarmos presença mais uma vez em um dos maiores festivais de música do mundo, surpreendendo um público interessado em novidades e entretenimento e que não se contenta mais em ser só espectador”, comenta Arthur Meiga, gerente de marketing da marca. “Por isso, trazemos uma experiência inovadora que vai literalmente conectar todo mundo com uma realidade inusitada”, completa.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - O Lollapalooza Brasil será realizado entre os próximos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/ambev-leva-as-marcas-budweiser-e-fusion-ao-lollapalooza

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>