Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Antarctica lança academia da Boa

A cerveja Antarctica lança nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro a sua Academia da Boa, um projeto que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade ao formar e capacitar

antarctica-lanca-academia-da-boa.jpeg

Antarctica lança academia da Boa

Publicidade em Santos -


A cerveja Antarctica lança nesta terça-feira (17) no Rio de Janeiro a sua Academia da Boa, um projeto que tem como objetivo impactar positivamente a sociedade ao formar e capacitar garçons e garçonetes. A Academia da Boa é a expansão de um projeto que começou em 2017, o Boteco Coisa Boa, que destinava o lucro da venda de um combo especial em bares cadastrados para um curso que contribuiu para a capacitação e para a geração de empregos para alguns dos 150 garçons participantes. O curso gratuito de capacitação e reciclagem de garçons deve formar 500 pessoas para o mercado de trabalho ainda este ano, sendo 300 novos garçons e 200 profissionais reciclados. O Senac RJ foi o parceiro escolhido para desenvolver o conhecimento e a metodologia do programa educacional, que conta com a chancela do Ministério da Educação.

Montagem de estandes - “Se somos a cerveja que se inspira no carioca e que quer gerar coisas boas, precisávamos trazer algo que realmente fizesse a diferença neste momento. Acreditamos que, contribuindo para a formação dos profissionais, podemos dar mais oportunidade de trabalho para as pessoas e contribuir para a melhoria da prestação de serviços nos bares da cidade. Todo mundo ganha”, diz Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

Portifa - O curso será realizado no espaço da Academia da Boa, na Fundição Progresso, na Lapa. O espaço está dividido entre bar, na parte da frente, e salas de aula, na parte dos fundos.  A Academia da Boa foi criada pela agência BFerraz e tem múltiplos desdobramentos.

Marketing de Busca - “Ao mesmo tempo em que Antarctica traz resultados positivos para a sociedade, ela melhora também o próprio mercado e valoriza uma categoria profissional, a dos garçons, que foi e é essencial para a cena da boemia carioca. Além disso, Antarctica reafirma seu compromisso com o Rio de Janeiro ao criar um hub de experiência de marca que confirma seu propósito: gerar coisa boa”, disse Mariana Fleury, vice presidente de negócios da BFerraz.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro -  

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/antarctica-lanca-academia-da-boa

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>