Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Aproveita lá, Claúdia: Americanas brinca com Xuxa em nova campanha

Campanha foi produzida em comemoração ao aniversário do e-commerce Americanas.com Por Adnews access_time 14 ago 2018, 09h53 – Publicado em 14 ago 2018, 09h52 chat_bubble_outline more_horiz  (Americanas/Reprodução) Por ser uma

1534507213_aproveita-la-claudia-americanas-brinca-com-xuxa-em-nova-campanha.jpg

Aproveita lá, Claúdia: Americanas brinca com Xuxa em nova campanha

Campanha foi produzida em comemoração ao aniversário do e-commerce Americanas.com

Desenvolvimento de Sites em Santos - Por
Adnews

Magia para empresa ganhar dinheiro -
access_time

14 ago 2018, 09h53 – Publicado em 14 ago 2018, 09h52

Criação de Site - Por ser uma das figuras mais populares do Brasil durante décadas, a Xuxa tem um poder midiático (e “memeático”) incrível. Conhecida como “Rainha dos Baixinhos”, a apresentadora até hoje empresta seu rosto para marcas como a Vivo relembrarem de seus tempos como estrela infantil (relembre aqui) e para outras companhias também recordarem atitudes suas que viraram memes.

Suporte - A última empresa que soube usar de maneira positiva as presepadas da comunicadora foi a Americanas.com. Para comemorar o seu aniversário, a plataforma de e-commerce se utiliza da famosa frase “Senta lá, Cláudia” e a traz para o seu contexto.

Estágio em agência de propaganda de Santos - No vídeo promocional criado pela W/McCann, a estrela de diversas gerações vem em diversas plataformas digitais anunciar para a Claudia aproveitar a promoção que os preços estão baixinhos. Compartilhada há três horas pela fanpage do Facebook, a postagem já obteve 9 mil visualizações e uma centena de reações.

Bio - Confira abaixo o post completo e o primeiro filme que apresenta a ideia da campanha:

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/aproveita-la-claudia-americanas-brinca-com-xuxa-em-nova-campanha/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>