Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 21.02.2016

Anunciar na televisão é uma das melhores opções de investimento para uma empresa. A Lima & Santana Propaganda possui uma equipe de profissionais de marketing, preparada para analisar qual é

audiencia-de-domingo

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 21.02.2016

Anunciar na televisão é uma das melhores opções de investimento para uma empresa. A Lima & Santana Propaganda possui uma equipe de profissionais de marketing, preparada para analisar qual é o melhor veículo de comunicação para a sua empresa. Além de propagandas para televisão, a Lima & Santana Propaganda é especializada em campanhas de Seo Marketing e sites responsivos em Santos.

Rede Globo

Média do dia (6h/5h59): 12,5

Pequenas Empresas, Grandes Negócios 10,4
Globo Rural 12,8
Auto Esporte 10,7
Esporte Espetacular 10,4
The Voice Kids 17,7
Temperatura Máxima (X-Men 2) 15,3
Campeonato Paulista – São Paulo x Rio Claro 17,2
Domingão do Faustão 16,8
Fantástico 21,2
Big Brother Brasil 15,8
Planeta Extremo 11,7
Domingo Maior (Conan, O Bárbaro) 8,3
Sessão de Gala (Xingu) 4,2
Prova do Crime 3,6
Hora 1 5,8

Neste domingo o programa The Voice Kids apresentou a sua maior audiência desde a estréia, ficando somente atrás do Fastástico. Os programas Pequenas Empresas, Grandes Negócios e Globo Rural conquistaram uma audiência excelente, com aumento maior que três pontos, em relação ao domingo anterior. A transmissão do Paulistão com o jogo do tricolor sofreu a maior queda de audiência, de 5,1 pontos. Assim, a emissora fechou com uma média de 12,5 pontos, cinco décimos inferior a última audiência.

 

SBT

Média do dia (6h/5h59): 6,0

Acelerados 3,5
Chaves 5,6
Mundo Disney 4,6
Domingo Legal 6,2
Eliana 9,4
Roda a Roda 8,8
Programa Silvio Santos 9,2
Conexão Repórter 5,4
Arrow 3,1
O Mentalista 2,3

No penúltimo domingo de fevereiro, o SBT conquistou uma ótima média de audiência. O programa Eliana liderou a audiência da emissora, com um aumento de 3,2 pontos, somou 9,4 pontos e superou o Programa Silvio Santos que atingiu 9,2. Nenhum programa da emissora sofreu uma queda de audiência maior que cinco décimos, assim, o SBT conquistou uma aumento de nove décimos na média geral do domingo e fechou com 6,0 pontos.

 

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 6,4

Religioso 0,9
Record Kids 4,0
Domingo Show 9,8
Hora do Faro 9,7
Domingo Espetacular 12,6
Repórter em Ação 6,9
Roberto Justus + 3,4
Igreja Universal do Reino de Deus 1,0

Com aumento maior que dois pontos, os programas Hora do Faro e Domingo Espetacular alcançaram os maiores ganhos do domingo. o Domingo Espetacular liderou a audiência da emissora, com 12,6 pontos. O Repórter em Ação sofreu a maior queda, de quase dois pontos. Com isso, a Rede Record fechou com uma média de 6,4 pontos, nove décimos superior ao domingo anterior.

Band

Média do dia (6h/5h59): 1,8

Pé na Estrada 0,5
Os Simpsons 1,4
Band Esporte Clube 1,5
Gol o Grande Momento do Futebol 2,3
Campeonato Paulista – São Paulo x Rio Claro 3,4
Terceiro Tempo 2,7
Só Risos 3,1
Pânico na Band 5,4
Canal Livre 1,6

Mais uma vez o programa Pânico na Band liderou a audiência do domingo, com um aumento de 1,3 pontos, atingindo a média de 5,4 pontos. A audiência dos outros programas não oscilaram muito e a emissora fechou com o mesmo número de média, de 1,8 pontos.

 

Rede Tv

Média do dia (6h/5h59): 1,1

Te Peguei 0,9
Sensacional 0,5
Chega Mais 1,6
Encrenca 4,9
Te Peguei na TV 2,2
Mega Senha 1,1
Operação de Risco 1,4
Bola na Rede 0,8

Na Rede TV pouca coisa mudou e o programa Encrenca continua liderando a audiência da emissora, com um aumento de apenas dois décimos o programa fechou com uma média de 4,9 pontos. A Rede Tv fechou a média geral do domingo em 1,1 pontos, com um aumento de apenas um décimo.

 

Se você precisa posicionar a sua marca no mercado, a Lima e Santana Comunicação é uma agência especialista em criação de sites em Santos, idéias criativas e todo o planejamento de marketing que uma empresa precisa, entre em contato para conversarmos sobre a sua campanha.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>