Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 24.01.2016

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão,

audiencia-de-domingo

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 24.01.2016

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre com toda a orientação especializada de nossa parte, campanhas bem planejadas e criativas, integradas a outras mídias.

Independente do tamanho do seu negócio ou target, a televisão deve estar entre suas possíveis mídias em uma próxima campanha.

Historicamente, domingo é o dia de maior disputa entre as emissoras de TV, com os grandes programas de auditório e atrações diversificadas que travam uma grande “batalha” pela audiência, isso também torna o domingo o dia mais atraente para as empresas que querem anunciar na televisão.

É natural que a Agência Lima & Santana Propaganda observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

Rede Globo

Média do dia (6h/5h59): 11,8

Pequenas Empresas, Grandes Negócios 8,0
Globo Rural 10,3
Auto Esporte 8,3
Esporte Espetacular 9,9
Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração 14,0
The Voice Kids 16,7
Temperatura Máxima 16,0
Domingão do Faustão 15,0
Fantástico 20,5
Big Brother Brasil 15,1
Domingo Maior 12,9
Sessão de Gala 5,8
Prova do Crime (estreia) 4,4

Nesse domingo, o programa The Voice Kids apresentou novamente uma boa audiência, conquistando a segunda melhor audiência da rede Globo no domingo, superando o Domingão do Faustão e o Big Brother Brasil. Em comparação com o último domingo o The Voice Kids obteve um aumento de 1,4 pontos na sua média, atingindo 16,7 pontos. A Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração também apresentou um bom aumento na audiência, de um ponto. O maior aumento de audiência em comparação com a última semana, foi do programa Temperatura Máxima, que subiu 3,6 pontos na sua audiência. Assim a rede Globo alcançou 11,8 pontos, totalizando um aumento de um ponto na sua média.

SBT

Média do dia (6h/5h59): 5,6

Acelerados 2,3
Chaves 4,5
Mundo Disney 5,1
Domingo Legal 5,7
Eliana 7,2
Roda a Roda 8,9
Programa Silvio Santos 10,0
Conexão Repórter 6,7
Arrow 3,8
O Mentalista 3,3

Nesse domingo o programa Roda a Roda apresentou o maior aumento do SBT, com uma média de 8,9 pontos, o aumento foi de 1,2 ponto em relação a audiência da última semana. Os outros programas da emissora apresentaram audiências bem parecidas com a do último domingo. O SBT fechou com uma média de 5,6 pontos, dois décimos a mais que a última audiência de domingo.

 

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 5,6

Religioso 0,7
Record Kids 3,4
Domingo Show 6,8
Hora do Faro 8,8
Domingo Espetacular 11,9
Repórter em Ação 8,4
Roberto Justus + 3,5
Igreja Universal do Reino de Deus 0,6

No domingo do dia 24 a rede Record teve um aumento de audiência de apenas um décimo, os programas Hora do Faro, Domingo Espetacular e Repórter em Ação foram os únicos que conquistaram aumento de audiência maiores que meio ponto cada programa. O Domingo Espetacular obteve a maior audiência da emissora, de 11,9 pontos, assim, a Record fechou com uma média de 5,6 pontos, igual ao SBT.

 

BAND

Média do dia (6h/5h59): 1,5

Pé na Estrada 0,6
Os Simpsons 1,6
Sessão Livre 1 2,3
Sessão Livre 2 3,2
Só Risos 2,7
Pânico na Band 4,0
Canal Livre 0,7

Na Band, a Sessão livre obteve o maior aumento de audiência. O programa pânico na Band teve uma queda de quatro décimos, mas continua com a maior audiência da emissora , com 4,0 pontos nesse domingo. Assim a Band fechou com uma média de 1,5 pontos, mantendo-se igual a do último domingo.

 

Rede TV

Média do dia (6h/5h59): 1,1

Te Peguei 0,6
Sensacional 0,7
Chega Mais 1,1
Encrenca 5,1
Te Peguei na TV 2,8
Mega Senha 1,7
Operação de Risco 1,6
Bola na Rede 0,9

O programa Encrenca apresentou o maior aumento de audiência nesse domingo, de nove décimos, alcançando a média de 5,1 pontos. Assim a Rede TV fechou a sua média com 1,1 pontos, com uma aumento de apenas um décimo.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV? A Lima & Santana Propaganda pode te ajudar com ideias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato para conversarmos sobre a sua campanha.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>