Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Audiência de Domingo – 29/11/2015

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre

audiencia-de-domingo

Audiência de Domingo – 29/11/2015

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre com toda a orientação especializada de nossa parte, campanhas bem planejadas e criativas, integradas a outras mídias.

Independente do tamanho do seu negócio ou target, a televisão deve estar entre suas possíveis mídias em uma próxima campanha.

Historicamente, domingo é o dia de maior disputa entre as emissoras de TV, com os grandes programas de auditório e atrações diversificadas que travam uma grande “batalha” pela audiência, isso também torna o domingo o dia mais atraente para as empresas que querem anunciar na televisão.

É natural que a Lima & Santana Propaganda observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

Rede Globo

Média do dia (6h/5h59): 10,6

Pequenas Empresas, Grandes Negócios 6,0
Globo Rural 8,6
Auto Esporte 9,0
Esporte Espetacular (parte 1) 8,4
Fórmula 1 – GP de Abu Dhabi 7,8
Esporte Espetacular (parte 2) 8,5
Esquenta 9,7
Temperatura Máxima 13,1
Campeonato Brasileiro – Sport x Corinthians 16,1
Domingão do Faustão 17,2
Fantástico 20,0
Domingo Maior 11,3
Sessão de Gala 4,9
Corujão 3,4

Neste domingo (29), a Rede Globo teve uma audiência desastrosa com a Fórmula 1 no GP de Abu Dhabi. A emissora perdeu a liderança de audiência para a Record durante quatro horas e só depois de dois programas conseguiu recuperar. Todos os programas tiveram uma audiência ruim na Rede Globo comparando com o domingo passado, exceto o programa esquenta e a Temperatura máxima, que tiveram ambos um aumento de décimos. Comparando a Formula 1 deste dia 29 com a que foi ao ar no dia 15, a corrida teve uma queda de quase três pontos na audiência. Nesta semana a Rede Globo fechou com 10,6 de média, nove décimos a menos em relação a última semana.

 

SBT

Média do dia (6h/5h59): 5,5

Acelerados 2,7
Chaves 4,5
Pequenos Campeões 4,6
Mundo Disney 5,3
Domingo Legal 6,5
Eliana 7,7
Roda a Roda 7,5
Programa Silvio Santos 9,3
Conexão Repórter 5,3
Arrow 3,3
True Blood 1,8
Jornal do SBT 1,6

Apesar do SBT conseguir um aumento de audiência neste domingo, a Record conseguiu deixar ainda maior a distância para o terceiro colocado de audiência. A TV do baú teve os maiores aumentos de audiência no programa da Eliana e no Roda a Roda em comparação ao domingo passado. Nesta semana o programa do Silvio Santos teve uma queda de sete décimos para a audiência do dia 22. O SBT fechou com 5,5 está semana, tendo um aumento de três décimos.

 

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 6,8

Desenhos Bíblicos 1,4
Religioso 1,7
Record Kids 4,1
Domingo Show 10,5
Hora do Faro 7,5
Domingo Espetacular 12,3
A Fazenda 7,9
Repórter em Ação 6,1
Roberto Justus + 3,5
Igreja Universal do Reino de Deus 1,0

A Rede Record conseguiu se manter na liderança de audiência por cerca de quatro horas neste domingo e alcançou um bom aumento na média geral. O programa Domingo Show conseguiu alcançar uma aumento de quase 3 pontos.  A média de audiência da Rede Record foi 6,8 que resultou em um aumento de 1,1.

 

Band

Média do dia (6h/5h59): 2,2

Pé na Estrada 0,9
Porsche GT3 Cup Challanger 0,9
Os Simpsons 1,3
Band Esporte Clube 1,9
Gol, o Grande Momento do Futebol 2,9
Campeonato Brasileiro – Sport x Corinthians 5,1
Terceiro Tempo 3,2
Só Risos 2,3
Pânico na Band 6,1
Canal Livre 1,5

Apesar de ter um queda de audiência nos horários de esportes, como no jogo do Corinthians e no terceiro tempo, a Band  teve uma queda de apenas um décimo nesse domingo e ainda assim a maior audiência do dia da emissora foi a do Pânico na Band. A Band atingiu 2,2 de média de audiência.

 

Rede TV

Média do dia (6h/5h59): 1,3

Te Peguei 1,1
Sensacional 0,6
Chega Mais 1,4
Encrenca 5,5
Te Peguei na TV 3,2
Mega Senha 1,7
Operação de Risco 1,7
Bola na Rede 1,0

RedeTV continua tendo sua melhor audiência de domingo no programa humorístico Encrenca, que nesse domingo alcançou um aumento de 1,2 na audiência. Essa semana a emissora fechou a sua média de audiência em 1,3 e teve um aumento de quatro décimos em comparação ao último domingo.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV? A Lima & Santana Propaganda pode te ajudar com idéias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato para conversarmos sobre a sua campanha.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>