Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 31.01.2016

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre

audiencia-de-domingo

AUDIÊNCIA DE DOMINGO – 31.01.2016

Anunciar na televisão costuma ser um ótimo investimento de mídia e também um marco para muitas empresas. Aqui na Lima & Santana Propaganda incentivamos nossos clientes a anunciarem na televisão, sempre com toda a orientação especializada de nossa parte, campanhas bem planejadas e criativas, integradas a outras mídias.

Independente do tamanho do seu negócio ou target, a televisão deve estar entre suas possíveis mídias em uma próxima campanha.

Historicamente, domingo é o dia de maior disputa entre as emissoras de TV, com os grandes programas de auditório e atrações diversificadas que travam uma grande “batalha” pela audiência, isso também torna o domingo o dia mais atraente para as empresas que querem anunciar na televisão.

É natural que a Lima & Santana Propaganda observe com atenção especial a audiência de domingo, sempre buscando oportunidades de anúncio para os nossos clientes.

Rede Globo

Média do dia (6h/5h59): 11,0

Pequenas Empresas, Grandes Negócios 6,7
Globo Rural 9,0
Auto Esporte 8,1
Esporte Espetacular 9,7
The Voice Kids 14,8
Temperatura Máxima 14,3
Campeonato Paulista – Corinthians x 15 de Piracicaba 14,9
Domingão do Faustão 12,6
Fantástico 18,6
Big Brother Brasil 16,3
Domingo Maior 11,6
Sessão de Gala 5,5
Prova do Crime 4,0

Nesse domingo (31), a globo apresentou uma média de audiência que não vai deixar nenhum pouco de saudades, na volta ao vivo do Domingão do Faustão, o programa apresentou a pior audiência em um ano, uma das piores da história, o programa do Faustão alcançou uma audiência de 12,6 pontos, apresentando uma queda de 2,4 pontos em comparação com a última audiência. O Fantástico e o The Voice Kids tiveram uma queda de 1,9 pontos. O Big Brother Brasil foi o único programa da emissora que não sofreu queda na sua audiência, conquistando um aumento de 1,2 pontos. Assim, a rede Globo fechou com uma média de audiência de 11,0 pontos, oito décimos menor que a audiência do domingo anterior.

 

SBT

Média do dia (6h/5h59): 5,7

Acelerados 2,7
Chaves 4,7
Mundo Disney 5,5
Domingo Legal 6,8
Eliana 7,3
Pra Ganhar É Só Rodar (estreia) 7,3
Programa Silvio Santos 9,7
Conexão Repórter 6,2
Arrow 3,9
O Mentalista 3,6

O programa Domingo Legal foi o único que conquistou um aumento de audiência considerável nessa semana, maior que um ponto, alcançando 6,8 pontos de audiência. Na estréia do Pra Ganhar É Só Rodar, o programa apresentou uma audiência tímida de 7,3 pontos. Mesmo com uma pequena queda de audiência, o Programa do Silvio Santos continua liderando a audiência da emissora, nessa semana com 9,7 pontos. Assim, o SBT fechou com uma audiência de 5,7 pontos, um décimo maior que a sua última média de domingo e três décimos superior a média da Record.

 

Rede Record

Média do dia (6h/5h59): 5,4

Religioso 0,8
Record Kids 2,9
Domingo Show 7,6
Hora do Faro 7,7
Domingo Espetacular 10,7
Repórter em Ação 8,2
Roberto Justus + 4,1
Igreja Universal do Reino de Deus 0,9

Neste domingo a Record apresentou uma queda de audiência de dois pontos, os programas Hora do Faro e Domingo Espetacular sofreram as maiores quedas de audiência, maiores que um pontos. O programa Domingo Show apresentou o único aumento considerável, de oito décimos, conquistando uma audiência de 7,6 pontos. Assim, a Rede Record fechou com uma média de 5,4 pontos no último domingo de janeiro.

 

BAND

Média do dia (6h/5h59): 1,7

Pé na Estrada 0,6
Os Simpsons 1,4
Band Esporte Clube 1,4
Gol o Grande Momento do Futebol 1,8
Campeonato Paulista – Corinthians x 15 de Piracicaba 3,3
Terceiro Tempo 2,2
Só Risos 2,3
Pânico na Band 5,0
Canal Livre 0,9

Com uma aumento de um ponto, o programa Pânico na Band continua liderando a audiência da emissora, conquistando a média de 5,0 pontos nesta semana. A Transmissão do jogo do Corinthians, pelo campeonato paulista, apresentou o resultado tímido de 3,3 pontos de audiência. No último domingo de janeiro a Band conquistou um aumento de dois décimos, fechando com uma média de 1,7 pontos.

 

Rede TV

Média do dia (6h/5h59): 0,9

Te Peguei 0,7
Sensacional 0,4
Chega Mais 0,9
Encrenca 3,8
Te Peguei na TV 2,7
Mega Senha 1,4
Operação de Risco 2,0
Bola na Rede 0,7

Mesmo com uma queda maior que um ponto, o programa Encrenca segue liderando a audiência da Rede Tv, com apenas 3,8 pontos de audiência nesse domingo. A Rede TV apresentou uma audiência muito ruim no último domingo de janeiro, assim, a emissora fechou com uma média de audiência de 0,9 pontos, dois décimos inferior ao domingo anterior.

O domingo é um excelente dia para anunciar na televisão, com programas e atrações para todo tipo de empresa, com um bom posicionamento na TV e um mapa de mídia bem montado o resultado é garantido.

Quer anunciar na TV?Lima & Santana Propaganda pode te ajudar com ideias criativas e uma estratégia sob medida, entre em contato para conversarmos sobre a sua campanha.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>