Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

BergToledo aposta em paisagens em campanha do Safra

Divulgação Anúncio criado pela BergToledo A BergToledo assina nova campanha do Safra para destacar o desempenho dos fundos de investimento do banco. A agência apostou em paisagens como uma montanha

bergtoledo-aposta-em-paisagens-em-campanha-do-safra.jpg

BergToledo aposta em paisagens em campanha do Safra

Divulgação

Magia para empresa ganhar dinheiro - A BergToledo assina nova campanha do Safra para destacar o desempenho dos fundos de investimento do banco. A agência apostou em paisagens como uma montanha de gelo para chamar a atenção do público. Os títulos dos anúncios trazem a mensagem da marca: “Invista no mundo sem sair do Brasil” e “Faça seu patrimônio crescer”.

Rádio Indoor - Segundo a agência, o Fundo Safra Global Equities FI Multimercado teve, em 12 meses, desempenho muito acima do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). Foram 97,86 pontos porcentuais acima. “Por isso escolhemos imagens para expressar a diferença entre o CDI e o Fundo Global Safra, como uma montanha de gelo com dois esquiadores em pontos diferentes e árvores em dois tamanhos”, conta Luiz Toledo, diretor de criação da BergToledo.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Os anúncios são para os meios impressos, jornais e revistas. “Normalmente o usual é se valer de gráficos pouco atrativos e de baixa compreensão para o público. Nós preferimos expressar esses resultados por meio de imagens reais, fotografias de paisagens, que expressassem esse desempenho de forma simples e direta”, explica Toledo.

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/bergtoledo-aposta-em-paisagens-em-campanha-do-safra

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>