Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Brasil não vai tão bem na sua estreia em Cannes

Festival de Publicidade de Cannes começou nessa semana, na França, com trabalhos brasileiros na competição Por Gabriel Grunewald, do AdNews access_time 19 jun 2018, 15h45 Campanha do Hospital do Amor:

1529509970_brasil-nao-vai-tao-bem-na-sua-estreia-em-cannes.png

Brasil não vai tão bem na sua estreia em Cannes

Festival de Publicidade de Cannes começou nessa semana, na França, com trabalhos brasileiros na competição

Publicidade em Santos - Por
Gabriel Grunewald, do AdNews

Agência de Publicidade em Santos -
access_time

19 jun 2018, 15h45

Feitiço para empresa crescer - Nesta segunda-feira, (18), deu início o maior festival de criatividade do mundo. Realizado na Riviera Francesa, Cannes é um evento em que o mundo se reúne para celebrar as conquistas no universo publicitário e acompanhar o que será realidade nos próximos anos.

Contato - Cercado por polêmicas como a possível saída da WPP da competição, a presença do seu ex-CEO, Martin Sorrell, acusado de mau uso do dinheiro do grupo e por alguns debates sobre a estruturação da competição, Cannes dá o pontapé inicial rodeado por suposições e com uma estreia tímida do Brasil.

Classificação do Brasil no primeiro dia

Rádio Interna - Na abertura do festival, as categorias se restringiram ao guarda-chuva Health. Desse modo, agências de diversos países competiram nos segmentos Health & Wellness Lions, Lions Health Grand Prix For Good e Pharma Lions.

Administração de redes sociais - Com um início sem muito brilho do Brasil, o país conquistou duas pratas e um bronze em Health & Wellness e uma prata em Pharma, amargando a sua pior estreia desde quando esse tipo de categorização foi instituído, em 2014.

Criação de Site em Santos - Sendo assim, a WMcCann levou a medalha de prata para o uso da música (sound design) no filme “A queda” para o Hospital do Amor que teve a produção do Zombie Studio com trilha da Loud.

Serviços -

Rádio para supermermercados - A Y&R também “prateou” no pódio com a ação Hemoji pensada para a Santa Casa de São Paulo.

Magia para empresa ganhar dinheiro -

Armazém para locação em Santos - Mais abaixo, a BETC/Havas ficou com o bronze com o seu póster solúvel concebido para proteger a população da dengue:

Agência em Santos -

Serviços Promocionais - Única ganhadora na série Pharma, a NBS levou prata com sua “Histórias de Inalar” feita para a clínica pediátrica Clin Kids.

Agência de Propaganda em Santos -

Estados Unidos e índia levam os dois únicos GPs do dia

Serviços Offline - Grande vencedor em Health & Wellness, o filme “Corazón – Give Your Heart” de 42 minutos feito pela JohnXHannes de Nova York para o Hospital Montifiori conquistou o júri ao contar a história real de uma mulher que teve a vida salva pela doação de órgãos.

Rádio para clínicas - Único ganhador do GP, o filme se destacou entre as 1.482 inscrições na categoria que geraram 39 Leões: 8 Ouros, 12 Pratas e 18 Bronzes.

Magia para empresa voltar lucrar -

Rádio para clínicas - Em Lions Health Grand Prix For Good a campanha que subiu mais alto na competição foi a “Blind To Speak” da TBW/India, de Mumbai, para a fundação Asha Ek que auxilia as pessoas com paralisia a se comunicar com o restante da sociedade.

Agência de Propaganda em Santos -

Administração de redes sociais - Ao final do dia, as Agências do Ano em Lions Health foram, respectivamente, a Havas Lynx, Area 23 e Langland. Na disputa paralela, as Redes do Ano foram a FCB Health, seguida pela Havas Health e a Pulicis Health.

Portifolio - Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/brasil-nao-vai-tao-bem-na-sua-estreia-em-cannes/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>