Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Budweiser procura voluntários para “trabalhar” no Lollapalloza

A Budweiser está em busca de voluntários para o ‘trabalho os sonhos’ no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em

budweiser-procura-voluntarios-para-trabalhar-no-lollapalloza.png

Budweiser procura voluntários para “trabalhar” no Lollapalloza

Suporte - A Budweiser está em busca de voluntários para o ‘trabalho os sonhos’ no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história. A criação é da agência Africa. 

Blog - Os fãs escolhidos poderão assistir aos shows e ajudar o Lollapallooza Brasil de dentro do backstage. Os voluntários podem ser, por exemplo, o guardião da geladeira de Bud dos artistas, assistente no lounge dos músicos ou monitor de emoções na grade do palco. A carga horária será de duas horas. Depois, eles eles estão livres para aproveitar o evento.

Criação de Aplicativos em Santos - Thunderbird e os anos 90

Serviços Offline - Para selecionar os Bud Volunteers, a marca escolheu alguém que “tem uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser”, patrocinadora oficial do primeiro Lollapalooza em 1991. Thunderbird, um dos ícones dos anos 90 e VJ, vai escolher seis pessoas, que poderão levar um acompanhante cada. O resultado sai 18/03.

Gerenciamento de redes sociais - Os interessados em participar devem se inscrever pelo perfil do do Bud Volunteers no Facebook e entrar em contato pelo Messenger até a próxima sexta-feira (16). O VJ fará uma série de perguntas e desafios. Na “entrevista de emprego”, os candidatos precisam mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival. Quem for escolhido receberá um vídeo feito pelo Thunderbird anunciando a contratação.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - “Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Leia mais
Ambev leva as marcas Budweiser e Fusion ao Lollapalooza
Chevrolet cria ‘Onix Day’ no Lollapalooza

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/budweiser-procura-voluntarios-para-trabalhar-no-lollapalloza

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>