Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Burger King propõe “visita” ao rival McDonald’s em campanha inusitada

Só esqueceram de contar para a concorrente sobre a promoção de lanches Por Adnews access_time 6 dez 2018, 16h31 chat_bubble_outline more_horiz  (BK/Reprodução) A conta do Twitter do Burger King americano

1544164975_burger-king-propoe-visita-ao-rival-mcdonalds-em-campanha-inusitada.jpg

Burger King propõe “visita” ao rival McDonald’s em campanha inusitada

Agência de Propaganda em Santos



Só esqueceram de contar para a concorrente sobre a promoção de lanches

Clientes - Por
Adnews

Empresa de Publicidade -
access_time

6 dez 2018, 16h31

Rádio Interna - A conta do Twitter do Burger King americano postou um tuíte enigmático que dizia: “voltaremos em breve, vamos ao McDonald’s” o que causou grande repercussão nas redes. O ocorrido fez os clientes pensarem que a conta do BK havia sido hackeada.

Montagem de estandes - A cadeia então esclareceu uma hora mais tarde o que ocorreu, juntamente de vídeos que mostram alguns clientes pedindo por um Whopper, lanche do BK, no McDonald’s.

Rádio Indoor - A campanha batizada por #WhopperDetour propõe o uso do aplicativo oficial da rede para a encomenda de um dos lanches da linha em uma unidade da marca rival por apenas um centavo.

Clientes - Após a finalização do pedido o aplicativo redireciona o freguês para a unidade mais próxima do Burger King. Confira os vídeos de divulgação:

Agência em Santos -

Portifa - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/burger-king-propoe-visita-ao-rival-mcdonalds-em-campanha-inusitada/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>