Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Campanha #LikeAGirl, que ganhou o mundo, é eleita a melhor do século

Campanha criada em 2013 pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, ressignificou o que é “ser menina” access_time 10 out 2018, 11h29 chat_bubble_outline more_horiz  (Campanha #LikeAGirl/Divulgação)

1539299277_campanha-likeagirl-que-ganhou-o-mundo-e-eleita-a-melhor-do-seculo.jpg

Campanha #LikeAGirl, que ganhou o mundo, é eleita a melhor do século

Agência de Propaganda em Santos



Campanha criada em 2013 pela MSL para a marca de absorventes íntimos Always, da P&G, ressignificou o que é “ser menina”

Estande para Intermodal -
access_time

10 out 2018, 11h29

Estande para Intermodal - São Paulo – A expressão “como uma garota” (ou “tipo menina”) costumava aparecer no discurso popular como sinônimo de fragilidade, em geral associada de forma pejorativa às mulheres.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Eis que em 2014, em meio a um movimento crescente de empoderamento feminino, a marca de absorventes Always, da P&G, e a agência de publicidade MSL lançaram uma campanha que daria novo significado à expressão, propondo uma reflexão sobre o que seria fazer coisas “tipo uma menina”.

Serviços Offline - A campanha #TipoMenina (do inglês #LikeAGirl) conferiu força, resiliência e determinação ao termo, ajudando a aumentar a autoconfiança de meninas mundo a fora. 

Agência em Santos - Por seu poder de transformação, a campanha #LikeAGirl foi eleita a melhor em relações públicas do século numa votação on-line promovida para celebrar os 20 anos da publicação PRWeek, renomada publicação global especializada da indústria de relações públicas, recebendo 38% dos votos válidos.

Rádio Corporativa - “O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global”, declarou em nota Rema Vasan, VP e diretora global da MSL para P&G.

Desenvolvimento de Sites em Santos - No Brasil a marca Always é atendida pela MSL Andreoli, que promoveu no ano passado a divulgação da 4ª onda da campanha #TipoMenina #LikeAGirl. A ação trouxe uma  pesquisa sobre confiança e puberdade que revelou que metade das garotas se sentem paralisadas pelo medo do fracasso durante a puberdade.

Estande para Intermodal - Confira a seguir alguns dos filmes da campanha:

Feitiço para empresa crescer -

Empresa de Propaganda -

Contato -

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/campanha-likeagirl-que-ganhou-o-mundo-e-eleita-a-melhor-do-seculo/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>