Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Campanha mostra como seria seu corpo se você ouvisse haters

O corpo da blogueira antes e depois dos comentários Nem sempre as melhores ideias e mensagens saem de grandes campanhas publicitárias. Como na internet as barreiras para veicular conteúdo são

campanha-mostra-como-seria-seu-corpo-se-voce-ouvisse-haters.jpg

Campanha mostra como seria seu corpo se você ouvisse haters

Pintura Empresarial em Santos - Nem sempre as melhores ideias e mensagens saem de grandes campanhas publicitárias. Como na internet as barreiras para veicular conteúdo são livres, vira e mexe alguém tem uma ideia que poderia tranquilamente ser aproveitada para trabalhar alguma propaganda, seja para marcas ou entidades sem fins lucrativos.

Contato - Uma blogueira britânica do segmento fitness, chamada Chessie King, teve um insight inusitado, em parceria com a ONG Cybersmile, Que luta contra o cyberbullying.

Administração de redes sociais - Baseada nos comentários negativos que recebe sobre o seu próprio corpo, a influenciadora resolveu utilizar recursos de vídeo para emular as características físicas sugeridas pelos haters. O resultado é perturbador.

Marketing em Santos - King, que tem mais de 330 mil seguidores no Instagram, postou uma série de fotos e vídeos de si mesma em seu Stories. E as imagens iam sendo “alteradas em tempo real” para refletir as respostas que ela recebia dos críticos.

Marketing de Busca -

Fonte: http://propmark.com.br/digital/campanha-mostra-como-seria-seu-corpo-se-voce-ouvisse-haters

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>