Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Campanha usa música para levar informação onde a liberdade de imprensa é ameaçada

A agência DDB Berlim e a produtora digital MediaMonks apresentam a campanha The Uncensored Playlist para a organização Repórteres Sem Fronteiras Alemanha (Reporter ohne Grenzen), que usa a música como um espaço para

campanha-usa-musica-para-levar-informacao-onde-a-liberdade-de-imprensa-e-ameacada.jpeg

Campanha usa música para levar informação onde a liberdade de imprensa é ameaçada

Comex - A agência DDB Berlim e a produtora digital MediaMonks apresentam a campanha The Uncensored Playlist para a organização Repórteres Sem Fronteiras Alemanha (Reporter ohne Grenzen), que usa a música como um espaço para compartilhar notícias censuradas em países onde a liberdade de expressão está sob ataque. A iniciativa chama a atenção para o Dia Mundial contra a Censura Cibernética,  que é realizado nesta segunda-feira (12).

Agência em Santos - “Mais do que um esforço para angariação de fundos ou de conscientização, estamos felizes em ter conseguido de uma maneira única, usar música como Cavalo de Tróia, de certa forma, para permitir que essas histórias censuradas atinjam o mundo”, disse Bianca Dordea, managing director do escritório de Berlim da DDB Alemanha.

Administração de redes sociais - Concentrando-se em territórios como China, Egito, Tailândia, Uzbequistão e Vietnã, onde a mídia é censurada, agência e produtora trabalharam durante cinco meses para ajudar reconhecidos jornalistas independentes e músicos locais a transformarem duas notícias de cada país em músicas pop. A dupla criativa de brasileiros Lucas Mayer (compositor de música) e Iris Fuzaro (diretora de filme) do Projeto Le Tour Du Monde foram responsáveis ​​por reescrever e produzir músicas junto com músicos locais, documentando o processo em formato de cinema.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Os jornalistas que tiveram dez histórias transformadas em canções estão o jornalista chinês exilado Chang Ping, membros da rede tailandesa para o jornalismo livre Prachatai, Basma Abdelaziz do Cairo, Galima Bukharbaeva do Uzbequistão e o blogueiro vietnamita Bui Thanh Hieu (The Wind Merchant).

Divulgação

Serviços Promocionais - Para garantir que a música chegue a todos e provar que #truthfindsaway  ou a verdade encontra um caminho, The Uncensored Playlist também está disponível, dentro dos cinco países, com os nomes dos jornalistas protegidos por obras com álbuns neutros e títulos alternativos de músicas, ajustados para atuar em como pré-censura, no caso de as faixas originais ficarem bloqueadas. Para alcançar os ouvintes, a DDB Berlim e a MediaMonks garantiram que o acesso a pelo menos uma das plataformas de transmissão selecionadas, seja Spotify, Deezer e Apple Music estivava disponível em cada país.

Pintura Empresarial em Santos - “Quando ouvimos a ideia da DDB Berlim de usar a música e a tecnologia digital como uma forma única de compartilhar a verdade, avançamos com a chance de ajudar a fazer com que isso acontecesse. Somos humildes em apoiar os jornalistas que compartilham suas histórias em toda parte, e esperamos que este seja apenas o início da abertura das fronteiras digitais. Com The Uncensored Playlist voltaremos às raízes da narração de histórias – de que outra forma podemos usar a música para fazer a diferença?”, avalia Victor Knaap, CEO da MediaMonks.

Montagem de estandes -

Administração de redes sociais -

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/campanha-usa-musica-para-levar-informacao-onde-a-liberdade-de-imprensa-e-ameacada

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>