Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cappuccino: Weber Shandwick adquire agência brasileira de marketing digital

A Weber Shandwick, empresa de relações públicas do grupo americano Interpublic, anuncia a aquisição da agência brasileira Cappuccino Digital access_time 15 maio 2018, 11h30 – Publicado em 15 maio 2018,

1526395237_cappuccino-weber-shandwick-adquire-agencia-brasileira-de-marketing-digital.jpg

Cappuccino: Weber Shandwick adquire agência brasileira de marketing digital

A Weber Shandwick, empresa de relações públicas do grupo americano Interpublic, anuncia a aquisição da agência brasileira Cappuccino Digital

Gerenciamento de redes sociais -
access_time

15 maio 2018, 11h30 – Publicado em 15 maio 2018, 05h48

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - São Paulo — A Weber Shandwick, empresa de relações públicas controlada pelo grupo americano Interpublic, está adquirindo o controle acionário da agência brasileira Cappuccino Digital. A aquisição, que vinha sendo negociada havia dois anos, foi divulgada nesta madrugada.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - A Cappuccino, com sede em São Paulo, está há 19 anos no mercado. Tem 22 clientes, incluindo marcas como Ajinomoto, Arcor, Citi e Boeringher Ingelheim.

Blog - “Somos fortes em trabalhos criativos e mídia paga. Mas há outras formas de marketing, como aquele feito por meio de influenciadores, que a Weber domina melhor. Nossas especialidades são complementares”, disse a EXAME Eduardo Coelho, um dos sócios da Cappuccino. Ele e seus três sócios devem permanecer na operação após a aquisição.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - A Weber Shandwick já havia adquirido, em 2011, a agência de relações públicas brasileira S2Publicom. A companhia tem 70 clientes no Brasil e 200 funcionários distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Agência de Propaganda em Santos - “Vamos ampliar nossa área de atuação com essa aquisição. Passaremos a ter uma atuação mais forte em engajamento em meios digitais e mídia paga”, diz José Luiz Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brazil.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/weber-shandwick-adquire-agencia-brasileira-de-marketing-digital/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>