Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

A ViaVarejo, detentora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, começou a veicular nesta semana suas campanhas voltadas para a Copa do Mundo. As ações foram desenvolvidas pelos times de marketing

casas-bahia-escala-youtuber-do-desimpedidos-para-ativar-copa.jpg

Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa

Marketing de Busca - A ViaVarejo, detentora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, começou a veicular nesta semana suas campanhas voltadas para a Copa do Mundo. As ações foram desenvolvidas pelos times de marketing das varejistas em conjunto com as agências YR e Wunderman.

Blog - Com foco em promoções, ativações nas redes sociais e comunicação 360º, as campanhas têm foco na experiência de compra e refletem os atributos de cada marca. Para Casas Bahia, por exemplo, o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, foi escalado para a campanha “A Casa da Torcida Brasileira” para TV e internet.

Serviços Offline - Como carro-chefe, a Casas Bahia também traz a ação “TV por R$ 1,00”, em que na compra de um aparelho acima de 60 polegadas, o cliente leva na hora outra TV de 32 polegadas por mais R$ 1. 

Rádio Indoor - Entre as ações complementares para o mundial, a logomarca da empresa ganha temporariamente as cores da bandeira brasileira. Nas redes sociais, os clientes também participarão de concursos que promovem a força e o otimismo da torcida e poderão concorrer a prêmios. 

Serviços Offline - Pontofrio 

Rádio Corporativa - A comunicação que orienta a rede no mundial traz o conceito “descomplica”. Na promoção “Salário de Craque Pontofrio”, a empresa fará o sorteio de um prêmio de R$ 100 mil por mês, durante um ano. Para concorrer, basta realizar uma compra no site ou em qualquer loja Pontofrio a partir de R$ 500. A ação é válida até dia 31 de julho e o sorteio acontecerá no dia 18 de agosto.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - A campanha contará também com ações nas redes sociais, com interações irreverentes entre o Pinguim, porta-voz oficial da marca nas redes, e o jornalista Evaristo Costa. Um filme em TV aberta e fechada, rádio, ativações em loja e formatos no meio digital também serão contemplados. 

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/casas-bahia-escala-youtuber-do-desimpedidos-para-ativar-copa

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>