Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Cerveja brinca com julgamento de habeas corpus de Lula

Marca pega carona em assunto político Criar peças e campanhas pegando carona na repercussão de assuntos que estão na boca do povo não é algo exatamente novo na propaganda, mas

cerveja-brinca-com-julgamento-de-habeas-corpus-de-lula.jpg

Cerveja brinca com julgamento de habeas corpus de Lula

Criar peças e campanhas pegando carona na repercussão de assuntos que estão na boca do povo não é algo exatamente novo na propaganda, mas sem dúvida é uma tática que tem se intensificado de uma maneira poderosa com o cenário das redes sociais. Algumas marcas miram um norte e apostam nele para ganhar seguidores, engajamento e, quem sabe, aumentar as vendas a partir do share of mind, determinante no momento da escolha de produtos no ponto de venda

Uma das marcas que têm utilizado posts de oportunidade de uma maneira criativa é a cerveja Rio Carioca, que tem a sua criação nas mãos da agência 11:21, do publicitário Gustavo Bastos (CEO e sócio-diretor de criação). Nas últimas horas, a marca aproveitou o buzz do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula para promover a bebida com uma pegada de humor.

Para Gustavo, tal ousadia é apenas possível por conta da confiança do anunciante no trabalho da agência. “Este caminho criativo aliado à coragem do cliente em abordar sem medo assuntos polêmicos, faz a comunicação da Rio Carioca ser o que é”, afirmou.

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/cerveja-brinca-com-julgamento-de-habeas-corpus-de-lula

Compartilhe:

7 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>