Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Chevrolet cria junto com o público a nova campanha do Onix 2019

Ação convida consumidores a contribuir com ideias e os mais criativos participarão do festival Lollapalooza no Brasil e nos Estados Unidos Por Adnews access_time 6 nov 2018, 10h37 – Publicado

1541570170_chevrolet-cria-junto-com-o-publico-a-nova-campanha-do-onix-2019.jpg

Chevrolet cria junto com o público a nova campanha do Onix 2019

Agência de Propaganda em Santos



Ação convida consumidores a contribuir com ideias e os mais criativos participarão do festival Lollapalooza no Brasil e nos Estados Unidos

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Por
Adnews

Gerenciamento de redes sociais -
access_time

6 nov 2018, 10h37 – Publicado em 6 nov 2018, 10h27

Agência de Publicidade em Santos - Em um formato totalmente interativo, a Chevrolet convida o público para criar junto com a marca a campanha de lançamento do Onix 2019. A ação intitulada “Onix by You – Sua Marca na Nossa Marca” propõe que os jovens sejam mais autênticos e intervenham nas peças da nova comunicação, refletindo seu posicionamento de inovar, divertir e interagir, buscando eficiência na hora de impactar seus consumidores.

Agência de Propaganda em Santos - Com essa proposta, o trabalho leva o público a transformar o carro em um meio de comunicação, aplicando sobre ele suas próprias ideias, seja com softwares de edição, superposição de imagens, emojis, pinturas, colagens, recortes, fotos, seja com outros elementos. Tudo exibido com a hashtag #SomosConectados no Instagram Stories e em outras redes sociais.

Agência de Propaganda em Santos - A ação remete a um dos principais assets do Onix, a conectividade, além de reforçar o posicionamento da marca ao trazer o público para construir, compartilhar e percorrer novos caminhos, nesse trabalho desenvolvido de forma conjunta pela Commonwealth McCann do Brasil, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento da marca e Commonwealth McCann da Argentina, divisão da McCann Buenos Aires, também responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante naquele país.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - O trabalho estabelece uma conexão do carro com um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, que conta com patrocínio da Chevrolet há cinco anos.

Serviços - Para que o público possa soltar a imaginação, serão disponibilizados 19 desafios nas plataformas digitais da Chevrolet. As criações podem ser postadas por cada participante no período entre 31 de outubro e 18 de novembro. Um mix das melhores peças será selecionado para estampar a campanha da marca na TV e nas mídias sociais, mostrando que as intervenções no Onix foram criadas “by”, seguida dos nomes dos vencedores. Os vencedores dos cinco trabalhos mais criativos poderão desfrutar, com direito a acompanhante, da experiência de participar do festival Lollapalooza no Brasil e nos Estados Unidos.

Feitiço para empresa crescer - Os times de Business Intelligence de ambas as agências terão uma equipe dedicada que fará o monitoramento em real time das postagens, interagindo e respondendo às dúvidas e comentários. A campanha de comunicação que conta toda a ação e chama o público para participar estreia no dia 31 de outubro e contará com um mix de meios, como peças para TV, mídia digital e ação com os influenciadores Maria Eugênia, Thaynara OG, Giovanna Grigio, Nath Araújo, Life on a Draw e Siga os balões. Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site.

Publicidade em Santos - Veja o vídeo:

Agência de Publicidade em Santos -

Sites em Santos - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/chevrolet-cria-junto-com-o-publico-a-nova-campanha-do-onix-2019/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>