Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Claudia Leitte canta campanha sobre intolerância à lactose

O Grupo Eurofarma dobrou o investimento em marketing de Perlatte, enzima lactase com estudo clínico no Brasil e que vem em comprimidos, e está com uma nova campanha. A comunicação

claudia-leitte-canta-campanha-sobre-intolerancia-a-lactose.jpg

Claudia Leitte canta campanha sobre intolerância à lactose

Propaganda em Santos - O Grupo Eurofarma dobrou o investimento em marketing de Perlatte, enzima lactase com estudo clínico no Brasil e que vem em comprimidos, e está com uma nova campanha. A comunicação tem o mote #PodeTer, que dá nome a uma música em parceria com a cantora Claudia Leitte, e estreia na próxima quinta-feira (12).

Estágio em agência de publicidade de Santos - Criada pela agência Santa Clara, a campanha lançou no carnaval de Salvador a música “Pode ter”, que incentiva o respeito às diferenças. O clipe foi gravado em Los Angeles, a produção foi feita pela Produtora Movie3 Filmes e teve a direção de Mess Santos, que já dirigiu Claudia nos clipes “Baldim de Gelo”, “Taquitá” e “A Bela do Baile”.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Roberta Junqueira, diretora de marketing da Eurofarma, explica que as ações se estenderão ao longo do ano e a campanha entrará em uma fase educativa, com a mensagem “Será que você pode ter intolerância à lactose?”. “O mote é ‘Pode Ter’ porque pode ter intolerância à lactose, basta ter tratamento adequado para aliviar os sintomas sem ter que cortar o leite e seus derivados. O objetivo é incentivar as pessoas que desconfiam ser intolerantes a procurar um médico para o diagnóstico correto”, diz.

Rádio para supermermercados - Além da música e do clipe, a campanha inclui anúncios em mídias como GNT, rádio CBN, Band News FM e Rádio Globo, sempre focando nos diferenciais do produto e de esclarecimentos sobre a intolerância à lactose. “Perlatte é a única do mercado com estudo clínico no Brasil e com comprimidos prontos para consumo que aliviam os sintomas do intolerante. Nosso objetivo é levar informação e desmistificar o uso do leite no dia a dia”, ressalta Roberta.

Feitiço para empresa crescer - O diretor geral da Santa Clara Live, Ricardo Gertrudes, destacou a importância da produção internacional. “Gravar o clipe de “Pode Ter” em Los Angeles, que é considerada a capital mundial da tolerância, só reforça o posicionamento de Perlatte. É um assunto que afeta milhões de pessoas e a melhor maneira de lidar com as intolerâncias é buscando informação.”

Estágio em agência de propaganda de Santos - De acordo com a farmacêutica explica que um terço da população brasileira pode ter intolerância à lactose, mas apenas 4% das pessoas procuram um diagnóstico ou cortam o leite da alimentação, segundo estudo realizado pelo centro de pesquisas Data Folha. Um dos objetivos da campanha é conscientizar a sociedade sobre o tema e sobre a importância do diagnóstico. 

Marketing em Santos - FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Eurofarma
Produto: Perlatte
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
VP de Criação Live: Ricardo Gertrudes
Criação: Marcelo Guimarães, Ricardo Rulieri, Marcelo Camara, Manuel Scrofft,Rafael Kaminart, Patricia Oliveira, Humberto Cunha
Produção Executiva : Thamiris Gutierres
Planejamento: Luciana Bulau, Bianca Goulart
Atendimento: Marcelo Sarti, Mariana Mozzaquatro, Milena Padivani
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg,Julia Mashki, Aline Neves
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Conteúdo artisitico: Act10n
Produtora: California Media House
Diretor: Filipe Ratz
Montagem: George Motta
Finalização: Bruno Brito
Produtor Musical: Luciano Pinto
Compositor: Tierry Coringa
Aprovação Cliente: Andréa Frazão, Simone Gomes, Ligia Pozzibon

Comex - Leia mais
Indústria farmacêutica inova na propaganda com recursos diferentes
Claudia Leitte é a estrela da campanha de verão da cerveja Proibida

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/claudia-leitte-canta-campanha-sobre-intolerancia-a-lactose

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>