Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor

A ação será pontual A tecnologia muitas vezes abre novas possibilidade para mídias que pareciam não ter mais como fugir das ações convencionais. Quer um exemplo? No próximo domingo (15),

corinthians-testa-patrocinio-que-so-aparece-com-suor.jpg

Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor

Magia para empresa ganhar dinheiro - A tecnologia muitas vezes abre novas possibilidade para mídias que pareciam não ter mais como fugir das ações convencionais. Quer um exemplo? No próximo domingo (15), o Corinthians deve estrear um patrocínio inusitado, em parceria com a Unilever na partida entre o clube alvinegro e o Fluminense, em Itaquera. Criada pela agência F.biz, a ação é pontual.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa -  Na tarde da última quinta-feira (12), alguns jogadores foram flagrados pela imprensa esportiva utilizando um uniforme com um espaço patrocínio diferente, que exibe as mensagens apenas com a ajuda do suor dos atletas.

Rádio Interna - A faixa com letras de teste estava estampada onde fica o patrocínio máster, nas camisas dos jogadores Marllon, Mantuan e Sidcley. Vale lembrar que há um ano o clube não tem patrocinador fixo para o principal espaço do uniforme.  

Procura-se ADM/Tráfego - Leia mais:
Corinthians homenageia time invicto de futsal
Positivo estará além das camisetas do Corinthians

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/corinthians-testa-patrocinio-que-so-aparece-com-suor

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>