Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Corretora de criptomoedas anuncia patrocínio ao Bragantino

Aos poucos, o mercado esportivo abre suas portas para novos investidores. Prova disso é o recente anúncio da corretora de criptomoedas Braziliex como patrocinadora do Bragantino. A empresa estampará a

corretora-de-criptomoedas-anuncia-patrocinio-ao-bragantino.png

Corretora de criptomoedas anuncia patrocínio ao Bragantino

Gerenciamento de redes sociais - Aos poucos, o mercado esportivo abre suas portas para novos investidores. Prova disso é o recente anúncio da corretora de criptomoedas Braziliex como patrocinadora do Bragantino. A empresa estampará a camisa do clube nesta quinta (22) contra o Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Contato - A iniciativa inclui ainda investimento em placas dentro do estádio e faz parte do plano de marketing esportivo da empresa brasileira, especializada em negociações de Bitcoins e altcoins. Ainda este ano, a corretora patrocinará a 1ª Maratona Internacional de Manaus.

Divulgação

Montagem de estandes - “A presença da nossa marca na camisa do Bragantino faz parte da nova estratégia de marketing da empresa, que a partir de agora vai privilegiar investimentos na comunidade esportiva”, esclarece Ricardo Rozgrin, diretor da Braziliex.

Empresa de Propaganda em Santos - Segundo Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do Bragantino, a ação faz parte de uma série de medidas de modernização que estão em andamento no Bragantino. “Precisamos sempre estar antenados às tendências do mercado. Já havíamos fechado outros patrocínios ligados às criptomoedas. Agora, também, podemos dizer que somos o primeiro do mundo a ter uma exchange como patrocinadora”.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/corretora-de-criptomoedas-anuncia-patrocinio-ao-bragantino

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>