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DM9DDB renova gestão e mostra força criativa em recentes projetos

Em processo de reestruturação há cerca de dois meses, a DM9DDB começa a ter o tom dos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho. A intenção é buscar inspiração no passado

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DM9DDB renova gestão e mostra força criativa em recentes projetos

Portifolio - Em processo de reestruturação há cerca de dois meses, a DM9DDB começa a ter o tom dos copresidentes Marcio Oliveira e Paulo Coelho. A intenção é buscar inspiração no passado de criatividade que sempre norteou a operação da marca, opção que lhe garantiu clientes e prêmios. Dois projetos, nas palavras de Coelho, começam a materializar o novo momento: Itaú e Johnson & Johnson. E, em ambos os casos, Nizan Guanaes, fundador da agência, tem participação.

Rádio para clínicas - O projeto do Itaú para a Copa do Mundo na Rússia foi conquistado por meio de pitch promovido pelo anunciante com a Africa e a DPZ&T. A campanha é estrelada pelo treinador Tite, da seleção brasileira, e o primeiro comercial mostra alguns dos seus princípios, como seriedade, trabalho, meritocracia e coletividade. Coelho conheceu Tite na passagem de Marcelo Passos, ex-DM9DDB, que atuou no marketing do Corinthians.

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Anunciar na TV - “Temos uma relação de confiança e a sua postura coincide com a do Itaú, que incentiva o resgate de valores, sem jeitinho. Ele gostou tanto do projeto que abriu mão de outros contratos para se dedicar à campanha do banco. O filme Preleção é apenas o começo, mas vem mais por aí. Nós não sabemos quantos filmes vão ser veiculados. Vai chegar uma hora que a Africa deve assumir o projeto, mas seguindo o conceito criado por nós”, disse Coelho.

Comex - O pipeline da DM9DDB contempla a veiculação de 17 campanhas até o fim de abril. “Pegamos um ritmo que engrenou e não vai parar. O primeiro semestre está sendo muito fértil e isso é o melhor indicador de que a agência entrou em um novo ciclo”, explica Coelho, que também cita a nova campanha da Johnson & Johnson, Saúde todo dia, cujo filme Diariamente foi lançado no domingo (25) no Fantástico, com uma versão de 90 segundos. Nizan, Ana Castelo Branco e Arício Fortes fizeram uma adaptação na letra da canção Diariamente, de Marisa Monte. “A J&J tem liga com a saúde. Ela vende saúde”, resumiu Coelho. O executivo José Cirilo, diretor de marketing da empresa, afirma que a DM9DDB também estará à frente da promoção Saúde todo dia, prêmio todo dia, cujo start será no próximo dia 2 de abril, com os casais Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa e Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, desta vez com prêmios diários de R$ 1 mil e de R$ 1 milhão em dezembro deste ano.

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Fonte: http://propmark.com.br/agencias/dm9ddb-renova-gestao-e-mostra-forca-criativa-em-recentes-projetos

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