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Dunlop lança campanha com personagem Frankenstein

A Dunlop escolheu o Frankenstein para reforçar  o Sun System, sistema de fabricação de seus pneus com construção sem emenda. A comunicação assinada pela agência G/PAC, que aposta no personagem caracterizado por

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Dunlop lança campanha com personagem Frankenstein

Comex - A Dunlop escolheu o Frankenstein para reforçar  o Sun System, sistema de fabricação de seus pneus com construção sem emenda. A comunicação assinada pela agência G/PAC, que aposta no personagem caracterizado por ter sido construída a partir de peças emendadas em um laboratório.

Agência de Publicidade em Santos -

Rádio para supermermercados - “A presença do Frankenstein faz uma relação de oposição, de contraste, e comunica nossa tecnologia a partir de uma analogia clara e simples. Acreditamos que a figura desse clássico personagem consegue transitar entre diversos públicos”, explica Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop.

Comex - A campanha tem um comercial de 30” e vídeos em formatos menores para plataformas digitais. O filme será veiculado em TV aberta, regionalmente, e em TV fechada, nacionalmente, além de ter desdobramentos no ambiente online.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Segundo a empresa, uma produção de pneus comum possui quatro emendas nos componentes de borrach (uma na camada interna, duas nas laterais e uma na banda de rodagem), mas no sistema da Dunlop, essas emendas são eliminadas e os componentes aplicados de forma contínua.

Marketing em Santos - O objetivo da Dunlop é dar visibilidade a sua tecnologia de produção dos pneus no Brasil. A estratégia da comunicação visa a impactar o público em canais de TV aberta e fechada, em programações alinhadas com o target da companhia, como programas de esportes, notícias e filmes. O ambiente online abrange portais de grande impacto, mídia programática, Google Ads e mídias sociais. 

Agência em Santos - “Essa tecnologia permite que os pneus sejam efetivamente mais redondos e mais balanceados. Durante a rodagem do veículo, essas características se traduzem em muito mais conforto, estabilidade e performance. Além disso, é importante lembrar que o pneu é a única parte do veículo que tem contato com o solo. É por isso que o consumidor precisa estar atento à qualidade e à tecnologia dessa peça tão importante para o desempenho e segurança dos passageiros do automóvel”, diz Alonso.

Projeto de Estandes - FICHA TÉCNICA
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Redator: Eduardo Visinoni
Planejamento: Lucas Pacheco / André Nader
Atendimento: Ana Cecilia Siqueira Gomes / Gabriella Ravachi
Produtor RTVC: Marília Lemos / Rafael Fernandes
Mídia: Carol Popp / Fernanda Cardoso
Produtora de Vídeo: Teddy Bear Filmes
Diretor: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Jamute
Fotógrafo (Diretor de Fotografia): Aldo Imperatrice
Aprovado por: Rodrigo Alonso / Mariana Ceccon Viola

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Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/dunlop-lanca-campanha-com-personagem-frankenstein

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