Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Em mega-ação, Renault dará 100 carros a consumidores em todo o Brasil

Ação promocional “Girou, Ligou, Ganhou” protagonizada pela cantora Anitta e os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estreia nesta quarta-feira Por Adnews access_time 8 ago 2018, 11h01  (Renault/ Youtube/Reprodução)

1534117863_em-mega-acao-renault-dara-100-carros-a-consumidores-em-todo-o-brasil.jpg

Em mega-ação, Renault dará 100 carros a consumidores em todo o Brasil

Ação promocional “Girou, Ligou, Ganhou” protagonizada pela cantora Anitta e os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estreia nesta quarta-feira

Estágio em agência de publicidade de Santos - Por
Adnews

Criação de Site -
access_time

8 ago 2018, 11h01

Rádio Indoor - A Renault está de volta à mídia para apresentar a maior ação promocional do mercado automobilístico. Trata-se da promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, que pela primeira vez, em mais de 10 anos de existência, dará 100 carros aos consumidores em todo o Brasil.

Agência em Santos - Protagonizada por Anitta, a campanha multiplataformas criada pela DPZ&T ainda promove a reunião inédita de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Confira o filme produzido pela Vetor Zero que entra no ar nesta quarta-feira, (08), no intervalo da novela Segundo Sol:

Montagem de estandes -

Feitiço para empresa ganhar dinheiro -

Otica em Santos - “No ano em que a Renault completa 20 anos de fábrica no Brasil, a promoção mais popular do mercado está mais especial do que nunca. Somos a única montadora que oferece ao cliente a oportunidade de ganhar um carro apenas interagindo com os modelos da marca. Desta vez, a quantidade de carros, a condição comercial e a parceria com o McDonald’s dão um caráter único para esta promoção”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

Pintura Empresarial em Santos - “Do ponto de vista de estratégia publicitária, a campanha foi inteiramente desenvolvida Digital First. Todos os filmes foram criados para serem utilizados nos mais diversos formatos, respeitando as características de cada plataforma nas quais serão veiculados. Uma das grandes inovações nesse sentido é a produção de filmetes nativos de Whatsapp, protagonizados pela Anitta, para serem viralizados nos grupos da família, do trabalho e até mesmo de sacanagem”, reforça Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil.

Otica em Santos - Parceria com o McDonald´s

Empresa de Publicidade - Para potencializar a ação, Renault e McDonald’s se uniram para transformar os restaurantes em pontos de contato com a promoção da Renault. Na voz de Anitta, a campanha resgata o jingle do Big Mac, cuja letra foi alterada para destacar as vantagens da promoção. Veja a famosa canção revisitada pela cantora:

Rádio para supermermercados -

Projeto de Estandes -

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - “Nós já temos histórias de parcerias com diversas marcas que nos permitem sempre apresentar produtos inovadores, mas fazer parte desta promoção com a Renault é algo inédito para nós. O Drive é um segmento importantíssimo para o McDonald’s e estamos oferecendo uma experiência que tem total coerência com o consumidor”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/em-mega-acao-renault-dara-100-carros-a-consumidores-em-todo-o-brasil/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>