Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento

Se o Brasil estivesse bem, estaríamos vivendo um momento mágico. A frase é de Fábio Souza, presidente da E/OU-MRM, sobre o momento em que vive a agência. Segundo ele, em

eou-mrm-completa-15-anos-e-adota-novo-posicionamento.jpg

E/OU-MRM completa 15 anos e adota novo posicionamento

Estágio em agência de propaganda de Santos - Se o Brasil estivesse bem, estaríamos vivendo um momento mágico. A frase é de Fábio Souza, presidente da E/OU-MRM, sobre o momento em que vive a agência. Segundo ele, em 2017, a empresa cresceu cerca de 35%. Com origem no CRM, a agência digital, que, além de Souza, tem como sócios Eduardo Soutello (CSO) e Eduardo Rodrigues (CCO), comemora 15 anos de atuação com novo posicionamento e perspectivas de subir dois dígitos em faturamento. 

Agência de Publicidade em Santos - Agora, a assinatura Boa de briga, que era utilizada desde 2009, dá espaço para o conceito Meaningful Connections, que tem o objetivo de dar mais visibilidade a outros trabalhos da agência. “Sempre seremos bons de briga. Está em nosso DNA, pois isso nasceu da boca dos nossos clientes. Mas, agora, é importante mostrar que ajudamos as marcas a estabelecer conexões com os consumidores, de forma fluida e identificada com seu dia a dia. Isto também faz parte de um movimento global da MRM”, diz Souza.

Propaganda em Santos - Ao longo de sua trajetória, a agência sempre abriu mais espaço para o universo do marketing. “Não nos restringimos a criar grandes campanhas. Sempre entendemos que nossa missão fazia parte de olhar para o marketing como uma área que precisa de atuação diferenciada”.

Serviços - Leia mais
E/OU-MRM consolida área de estratégia
E/OU-MRM ganha conta dos purificadores de água Brastemp

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/eou-mrm-completa-15-anos-e-adota-novo-posicionamento

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>