Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

ESPM começa master em neurociência do consumidor

A ESPM inicia, em maio, um master em neurociência do consumidor. A proposta é unir conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento com o objetivo de entender as

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

ESPM começa master em neurociência do consumidor

Rádio Indoor - A ESPM inicia, em maio, um master em neurociência do consumidor. A proposta é unir conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento com o objetivo de entender as suas aplicações no marketing. “Hoje a neurociência aplicada à compreensão das motivações e comportamentos de consumo, dentro de propostas também inovadoras de modelos e metodologias de ensino/aprendizagem, representa muito fortemente esta vocação da ESPM”, afirma Luiz Fernando Garcia, diretor nacional de pós-graduação lato sensu e educação continuada da ESPM.

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/espm-comeca-master-em-neurociencia-do-consumidor

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>