Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

ESPM inaugura campus voltado para tecnologia

Marçal Neto/Divulgação Campus ESPM Tech foi apresentado em São Paulo A ESPM inaugurou nesta terça-feira (20) o campus ESPM Tech em São Paulo. O espaço está sendo totalmente reformado para

espm-inaugura-campus-voltado-para-tecnologia.JPG

ESPM inaugura campus voltado para tecnologia

Marçal Neto/Divulgação

Agência de Propaganda – Agência de Propaganda em Santos – Criação de Sites - A ESPM inaugurou nesta terça-feira (20) o campus ESPM Tech em São Paulo. O espaço está sendo totalmente reformado para incentivar o trabalho em equipe, a convivência, o aprendizado por projetos e a troca de experiência, ideias e iniciativas. Falta a reforma de apenas três andares, que vão abrigar, a partir de agosto, o curso de graduação de Tech e o coworking, exclusiva para os alunos.

Empresa de Propaganda em Santos - “Muito mais do que um prédio, é um conceito de uma forma nova de educação. Criamos um jeito para facilitar as novas formas de ensino, aprendizado, trabalhar em conjunto, por projeto, com metodologias ativas. São os novos caminhos e formatos da educação. Esse espaço é para privilegiar essas novas formas”, disse Dalton Pastore, presidente da ESPM, durante evento de apresentação.

Marçal Neto/Divulgação

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Os espaços já reformados incluem a biblioteca, a sala de coordenação e dos professores, além das salas de aula, que têm assentos que se encaixam conforme a necessidade de trabalho em grupo, tecnologia que permite ao professo projetar o material de aula do celular para a tela e paredes em que podem ser feitas anotações.

Agência em Santos - Cada sala pode ser patrocinada por uma empresa. O valor é 100% destinado ao fundo de bolsas da ESPM. As contrapartidas incluem dar nome a sala e ter anúncios em mídias como a revista da instituição.

Marçal Neto/Divulgação

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Além das mudanças físicas, o conceito ‘tech’ incrementou o portfólio de cursos  mais clássicos com matérias e trabalhos com tecnologia e foi criado um portfólio de cursos de tecnologia. “O curso de gradução Tech é um que tenho especial apreço, porque une tecnologia, marketing e gestão de negócios”, disse Pastore. O local também vai abrigar a incubadora e um espaço de coworking para os alunos desenvolverem business plan. 

Rádio Interna - “Esse prédio está lançando o conceito Tech, algo que muitas universidades, notadamente nos Estados Unidos, têm. É uma coisa que estava faltando um pouco no Brasil. Esse conceito inclui ter o nosso curso de graduação de Tech, tem novos cursos de pós-graduação e atualização profissional no portfólio, aos mais tradicionais foram agregados tecnologia e foram criados novos cursos de tecnologia. Esse prédio foi criado para desenvolver esses cursos”, explica.

Administração de redes sociais - Segundo Pastore, o local não tem brincadeiras tecnológicas nem coisas que chegam e desaparecem, mas um ambiente de aprendizado moderno. ” Todo desenvolvimento de arquitetura foi feito para favorecer as metodologias ativas, o trabalho em conjunto, o aprendizado entre pares, a discussão de casos, o aprendizado por projetos, as novas formas de aprender e ensinar”, diz.

Marçal Neto/Divulgação

Projeto de Estandes - Integrante do conselho da ESPM, o publicitário Luiz Lara, fundador e chairman da Lew’LaraTBWA, disse que com a inauguração do novo campus da ESPM Tech, a escola, na gestão do Dalton Pastore,  como presidente executivo, e de Armando Ferrentini, como presidente do conselho, está dando mais um passo importante para ser a líder da economia criativa.

Criação de Site em Santos - “Isso ao trazer na pós-graduação  cursos de inteligência artificial, de robótica e da nova economia, que está sendo impactada de forma exponencial pela tecnologia. E do lado da graduação trazendo os alunos da ESPM Tech com salas de aula modernas e integradas. É uma nova era da ESPM para ser a grande líder e emuladora da economia criativa, indo além do impacto que teve e tem na liderança e na formação de novos profissionais para o mercado, unindo marketing, administração de empresas, jornalismo, ciências sociais, relações internacionais e agora o tech. No ESPM Tech a gente respira tecnologia.”

Marçal Neto/Divulgação

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Também presente na inauguração da ESPM Tech, Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), ex-aluna de pós-graduação da instituição, comemorou as novidades. Segundo ela, a ESPM avança todos os dias, com inovação nas suas atividades, no jeito de ser e fazer.

Marçal Neto/Divulgação

Desenvolvimento de Sites em Santos - “Nunca vi tantas inovações nesses últimos anos e que estão totalmente alinhadas com a ABA. Ano passando contribuímos com uma bolsa de estudo e estamos fazendo um projeto de longo prazo, o ABA Academy, de aproximação com os jovens profissionais. Este ano no Prêmio ESPM ABA Fiat,  a Fiat vai passar um briefing para alunos de pós-gradução e selecionar as três melhores soluções. O anúncio dos vencedores será feito no ABA Summit. Eu nunca vi a ESPM tão próxima do mercado, da indústria que ela representa. Ela não está mais só no meio acadêmico. E nós ABA, que representamos a indústria de anunciantes, estamos próximos da ESPM. Tem um feliz casamento em que todo mundo ganha.”

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/espm-inaugura-campus-voltado-para-tecnologia

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>