Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

ESPM oferece curso gratuito para maiores de 60 anos

O público da Terceira Idade ou da Melhor Idade, como preferem alguns, está em alta. A ESPM vai oferecer este ano o curso gratuito  Intergeracional CriativA Idade para pessoas com mais

acao-da-cidadania-relanca-campanha-natal-sem-fome.png

ESPM oferece curso gratuito para maiores de 60 anos

O público da Terceira Idade ou da Melhor Idade, como preferem alguns, está em alta. A ESPM vai oferecer este ano o curso gratuito  Intergeracional CriativA Idade para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo é  estimular a criatividade e desenvolver competências e habilidades desse target. O curso tem início a partir de 26 de abril. A iniciativa é coordenada pelo Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS), com apoio de entidades estudantis da faculdade.

O curso é composto por aulas teóricas e práticas, além de oficinas que acontecem no campus ESPM, em São Paulo. O programa, de pouco mais de dois meses, inclui laboratório de informática, aulas de fotografia e vídeo, atividades com jogos eletrônicos e analógicos, depoimentos, entrevistas e interação com alunos e professores da ESPM.

Suporte - O projeto CriativA Idade teve seu projeto piloto iniciado em 2016. Desde então, cerca de 100 pessoas participaram. Neste ano, 35 vagas serão abertas pela ESPM. A aula inaugural será no próximo dia 26 e o encerramento, no dia 3 de julho.

Magia para empresa voltar lucrar - Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, acesse o site www.espm.br/criativa-idade. 

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/espm-oferece-curso-gratuito-para-maiores-de-60-anos

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>