Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls

Divulgação Campanha Inequality Balls é assinada pela Africa Girl power Depois de evidenciar a desigualdade de gêneros nas quadras em 2017, com a campanha Inequality Courts, ganhadora de um Leão

espn-e-africa-discutem-desigualdade-no-esporte-com-campanha-inequality-balls.jpg

ESPN e Africa discutem desigualdade no esporte com campanha Inequality Balls

Divulgação

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Girl power

Serviços - Depois de evidenciar a desigualdade de gêneros nas quadras em 2017, com a campanha Inequality Courts, ganhadora de um Leão em Cannes para a ESPNW e agência Africa, a temática volta a ser discutida em 2018. Agora em Inequality Balls, a plataforma de conteúdo do canal ESPN se junta à Penalty e à Netshoes para chamar a atenção para a discrepância de investimentos, premiações e salários no esporte feminino. O desdobramento da campanha, estrelada por ícones como Virna Dias e Camila Brait, tem criação da Africa.

Rádio para supermermercados - Abaixo a desigualdade

Contato -

Simpatia para atrair dinheiro e sorte -

Cedric - Além da campanha, bolas customizadas da Penalty serão vendidas pela Netshoes e a renda revertida para a ONG de empoderamento feminino Think Olga. O projeto surgiu em resposta à pesquisa do jornal britânico Sporting Intelligence que, em 2017, analisou a remuneração de times e ligas em 16 países. No basquete, uma jogadora ganha até 96 vezes menos do que um jogador de mesmo nível. Já no futebol, a média salarial de um jogador é maior do que a média de um time de 20 mulheres.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - #prontoprojogo

Bio - “Sentir-se bem com a própria pele” foi o principal insight da Nivea Men no Brasil para a nova campanha Jogo da Vida. O vídeo, lançado na semana passada, marca a parceria da companhia com o PSG no país. Trazendo estrelas como Neymar Jr., Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, a peça apresenta os jogadores em seu dia a dia dentro e fora dos gramados. A campanha teve como bastidor uma pesquisa a fim de entender o perfil do consumidor brasileiro. Descobriu-se, por exemplo, que 79% dos entrevistados com idade entre 18 e 69 anos afirmaram que jogadores de futebol profissionais e suas rotinas são inspirações para melhorar a própria preparação e a performance. A campanha offline é assinada pela FCB Brasil e a estratégia no digital pela LOV.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Brasil nas pistas

Publicidade em Santos - Após cinco anos de ausência, o Campeonato Mundial de Endurance – FIA WEC está voltando ao Brasil pelas mãos da N/DUDUCH Motorsports. A previsão é de que a corrida seja realizada entre o último trimestre de 2019 e primeiro trimestre de 2020, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com nove etapas pelo mundo, o campeonato tem nas tradicionais 24 Horas de Le Mans, na França, seu principal atrativo. Os pilotos ficam nada menos que 24 horas na pista. Rolex, Total e Michelin são alguns dos patrocinadores globais do campeonato. Para as etapas brasileiras, já confirmadas em 2019, 2020 e 2021, os contratos de patrocínio estão em fase de negociação.

Serviços - Endorfina criativa

Deputado Federal da Baixada - Sou apaixonado por floorball, esporte que mistura hóquei sem patins com a ginga do futsal. Sinto que ao jogar extravaso corpo e emoção. Ser pouco convencional é uma característica do esporte, assim como é um requisito esperado em áreas de estratégia e inovação. O floorball contribuiu para que eu ajudasse a empoderar a área que lidero e inspirá-la a planejamentos inovadores.”
Rafael Pasqua, diretor de estratégia e inovação da Sallero.

Papa Saneamento - Leia mais
Fox aposta em eventos ao vivo em novo serviço de streaming
Casas Bahia escala youtuber do Desimpedidos para ativar Copa
Anunciantes começam contagem regressiva para a Copa do Mundo

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/espn-e-africa-discutem-desigualdade-no-esporte-com-campanha-inequality-balls

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>