Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Estadão renova site e prioriza agilidade e simplificação

De olho na importância do digital, o Estadão renovou seu portal. As reportagens especiais, vídeos, fotos e as notícias mais importantes do momento ganharam maior destaque. A organização das reportagens

estadao-renova-site-e-prioriza-agilidade-e-simplificacao.jpg

Estadão renova site e prioriza agilidade e simplificação

Pintura Empresarial em Santos - De olho na importância do digital, o Estadão renovou seu portal. As reportagens especiais, vídeos, fotos e as notícias mais importantes do momento ganharam maior destaque. A organização das reportagens ficou mais horizontal para simplificar e agilizar o acesso.

Reprodução

Estágio em agência de propaganda de Santos - Para aumentar a lembrança de marca, a publicidade também foi reposicionada e agora acompanha o fluxo de leitura natural do usuário.

Magia para empresa voltar lucrar - O site é responsivo e as reportagens carregam 20% mais rápido, segundo o veículo. “Nosso objetivo é trazer ao púbico um conceito moderno, fazer com que a informação seja mais visual, acessível e atraente para o leitor. Além de credibilidade, queremos proporcionar praticidade ao leitor na hora de se informar dos principais acontecimentos”, explica Marcelo de Paulos, diretor de estratégias digitais do Estadão.

Pintura Empresarial em Santos - Leia mais

Empresa de Propaganda em Santos - Blogueiras do Estadão dão voz a mulheres vítimas de violência

Criação de Site em Santos - Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Sites em Santos -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/estadao-renova-site-e-prioriza-agilidade-e-simplificacao

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>