Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Estadão renova site e prioriza agilidade e simplificação

De olho na importância do digital, o Estadão renovou seu portal. As reportagens especiais, vídeos, fotos e as notícias mais importantes do momento ganharam maior destaque. A organização das reportagens

estadao-renova-site-e-prioriza-agilidade-e-simplificacao.jpg

Estadão renova site e prioriza agilidade e simplificação

Serviços Online - De olho na importância do digital, o Estadão renovou seu portal. As reportagens especiais, vídeos, fotos e as notícias mais importantes do momento ganharam maior destaque. A organização das reportagens ficou mais horizontal para simplificar e agilizar o acesso.

Reprodução

Criação de Aplicativos em Santos - Para aumentar a lembrança de marca, a publicidade também foi reposicionada e agora acompanha o fluxo de leitura natural do usuário.

Projeto de Estandes - O site é responsivo e as reportagens carregam 20% mais rápido, segundo o veículo. “Nosso objetivo é trazer ao púbico um conceito moderno, fazer com que a informação seja mais visual, acessível e atraente para o leitor. Além de credibilidade, queremos proporcionar praticidade ao leitor na hora de se informar dos principais acontecimentos”, explica Marcelo de Paulos, diretor de estratégias digitais do Estadão.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Leia mais

Procura-se ADM/Tráfego - Blogueiras do Estadão dão voz a mulheres vítimas de violência

Institucional - Prêmio Desafio Estadão indica finalistas a Mídia do Ano

Serviços Promocionais -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/estadao-renova-site-e-prioriza-agilidade-e-simplificacao

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>