Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

EUA: Anúncios políticos do Facebook e do Instagram começam a ser checados

Nova diretriz, que também exige a marcação de peças de publicidade, será implementada no mundo nos próximos meses Por AFP access_time 24 maio 2018, 17h42 – Publicado em 24 maio

1527238912_eua-anuncios-politicos-do-facebook-e-do-instagram-comecam-a-ser-checados.gif

EUA: Anúncios políticos do Facebook e do Instagram começam a ser checados

Nova diretriz, que também exige a marcação de peças de publicidade, será implementada no mundo nos próximos meses

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Por
AFP

Anunciar na TV -
access_time

24 maio 2018, 17h42 – Publicado em 24 maio 2018, 17h40

Serviços Online - O Facebook anunciou nesta quinta-feira (24) que começou a implementar uma política que requer a marcação dos anúncios políticos e a verificação da identidade de quem paga pelas mensagens.

Armazém para locação em Santos - A rede social havia anunciado mais cedo este ano a iniciativa, adotada para dar mais transparência e enfrentar as críticas sobre sua participação na propagação de desinformação estimulada pela Rússia durante a eleição presidencial de 2016 nos Estados Unidos.

Gerenciamento de redes sociais - O Facebook disse que a nova política entrará em vigor nesta quinta-feira para anúncios dentro dos Estados Unidos divulgados por meio desta rede social e do Instagram. A mesma política será implementada no mundo nos próximos meses.

Administração de redes sociais - “A partir de hoje, todos os anúncios no Facebook e Instagram nos Estados Unidos deverão estar claramente marcados, incluindo um ‘Pago por’ na parte superior da publicidade”, assinala em seu blog o diretor de produtos do Facebook, Rob Leathern.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/eua-anuncios-politicos-do-facebook-e-do-instagram-comecam-a-ser-checados/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>