Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

“Fábrica de Casamentos” entra na segunda temporada no SBT

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação Os apresentadores Carlos Bertolazzi e Chris Flores A segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”, com 15 episódios inéditos, foi lançada em evento para convidados, nesta segunda

fabrica-de-casamentos-entra-na-segunda-temporada-no-sbt.jpg

“Fábrica de Casamentos” entra na segunda temporada no SBT

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Comex - A segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”, com 15 episódios inéditos, foi lançada em evento para convidados, nesta segunda (12), na Casa Aragon, palco das cerimônias apresentadas durante o programa.

Empresa de Propaganda - A coprodução do SBT e do Discovery Home & Health é apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A Formata assina a produção do formato. 

Projeto de Estandes - A estreia será neste sábado (17), às 21h30, no SBT. O programa entra na grade do Discovery Home & Health, no dia 26, às 21h20, e será exibido sempre às segundas, com reexibição aos domingo, às 22h. A direção-geral do programa é de Marcelo Kestenbaum.

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Suporte - As festas tem de ser “colocadas em pé” em sete dias com um orçamento de R$ 1 milhão. Os noivos ainda contam com o auxílio dos especialistas do programa: o estilista de alta costura Lucas Anderi, a chef confeiteira Beca Milano, a organizadora Elisa Tavares, o hairstylist Robson Jassa, o maquiador Junior Mendes.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Leia Mais

Serviços -  SBT reúne mercado para discutir unificação de métricas

Clientes - Audiência do SBT cresce em todas as faixas de horário

Rádio Interna -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/fabrica-de-casamentos-entra-na-segunda-temporada-no-sbt

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>