Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Facebook libera anúncios no meio dos vídeos no Brasil

Ad Breaks serão propagandas curtas durante os vídeos na rede social, que darão dinheiro para os produtores de conteúdo e para a empresa access_time 13 fev 2019, 11h21 – Publicado

1550068884_facebook-libera-anuncios-no-meio-dos-videos-no-brasil.jpg

Facebook libera anúncios no meio dos vídeos no Brasil

Agência de Propaganda em Santos



Ad Breaks serão propagandas curtas durante os vídeos na rede social, que darão dinheiro para os produtores de conteúdo e para a empresa

Portifa -
access_time

13 fev 2019, 11h21 – Publicado em 13 fev 2019, 05h55

Serviços Offline - São Paulo – Após quase dois anos de testes nos Estados Unidos, o Facebook começa a liberar nesta quarta-feira (13) os anúncios em vídeos publicados por páginas brasileiras na rede social. Eles são chamados pela empresa de Ad Breaks e aparecerão durante os vídeos que assistir daqui para frente no Facebook.

Sites em Santos - A receita publicitária será compartilhada com os criadores de conteúdo na plataforma. A divisão é de 45% para a empresa e 55% do valor de cada exibição para o produtor.

Comex - A novidade ajuda a impulsionar com mais conteúdo o Facebook Watch, uma iniciativa da empresa que cria uma linha do tempo no seu perfil na rede social que mostra somente os vídeos das páginas que você segue. Ela pode ser vista tanto no celular quanto no smartphone e está disponível no Brasil desde agosto de 2018. A ideia é de que esse seja o campo onde a rede social compete diretamente com o YouTube, a plataforma de vídeos do Google.

Comex - Globalmente, o Watch tem 75 milhões de espectadores ativos diariamente e o tempo médio de exibição é de 20 minutos, segundo dados mais recentes divulgados pela própria empresa.

Feitiço para empresa crescer - Com a novidade, o Facebook espera dar formas de monetização aos produtores de conteúdo, mas não espera que isso aumente o número de publicações de vídeos no Brasil. “Se isso acontecer, será uma consequência da nossa iniciativa de oferecer uma forma de recompensar os criadores de conteúdo que atendem às nossas normas de uso”, afirmou Kate Orseth, diretora de monetização de mídia do Facebook, em entrevista a EXAME.

Empresa de Propaganda em Santos - Os anúncios nos vídeos podem ser inseridos automaticamente pelo Facebook, quando seu algoritmo escolher ser o melhor momento para a exibição, ou então podem ser selecionados para aparecer no momento que o criador determinar ser o melhor trecho.

Empresa de Propaganda em Santos - Para evitar que o usuário perca a vontade de ver o vídeo por causa do anúncio, a rede social trabalha com peças curtas. Elas têm entre 6 e 15 segundos de duração e podem aparecer antes ou durante o vídeo. Assim como no YouTube, há também um espaço publicitário que aparece na parte inferior do vídeo, que pode ficar ali durante toda a exibição se não for fechado.

Rádio para supermermercados - As empresas que tiverem interesse em anunciar nos Ad Breaks encontrarão a opção na plataforma de publicidade oficial do Facebook, conhecida como Ads Manager.

Portifolio - As condições para que os vídeos possam ser monetizados no Facebook são as seguintes:

Administração de redes sociais - – Os vídeos precisam ter mais de três minutos de duração;
– A página tem que ter mais de 30 mil visualizações de vídeos totais, com duração de mais de um minuto, nos últimos dois meses;
– A página precisa ter mais de 10 mil seguidores no Facebook;
– Os conteúdos precisam estar de acordo com as normas de qualificação para monetização da empresa

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/facebook-libera-anuncios-em-videos-no-brasil/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>