Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Facebook não acredita que escândalo de dados vá afetar receita de anúncios

De acordo com declarações de executiva da empresa, maioria dos usuários da rede não alterou suas configurações de privacidade nas últimas quatro semanas Por Estadão Conteúdo access_time 12 abr 2018,

1525681446_facebook-nao-acredita-que-escandalo-de-dados-va-afetar-receita-de-anuncios.jpeg

Facebook não acredita que escândalo de dados vá afetar receita de anúncios

De acordo com declarações de executiva da empresa, maioria dos usuários da rede não alterou suas configurações de privacidade nas últimas quatro semanas

Estágio em agência de publicidade de Santos - Por
Estadão Conteúdo

Serviços Promocionais -
access_time

12 abr 2018, 17h26

Agência de Publicidade em Santos - Londres – O Facebook não espera que a recente revolta em relação à privacidade digital de seus usuários vá afetar as receitas com anúncios, disse nesta quinta-feira a vice-presidente de soluções globais de marketing da companhia, Carolyn Everson.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - De acordo com declarações da executiva em um evento do Wall Street Journal em Londres, a maioria dos usuários da rede social não alterou suas configurações de privacidade nas últimas quatro semanas, durante as quais houve um rigoroso escrutínio sobre a forma como o Facebook compartilha dados de indivíduos.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - “Não temos visto mudanças radicais de comportamento em que pessoas pudessem dizer que não vão mais compartilhar qualquer dado com o Facebook”, afirmou Carolyn.

Blog - A companhia tampouco espera a aprovação de leis de privacidade mais rigorosas, que poderiam levar consumidores a rejeitar o recebimento de anúncios direcionados e cortar as vendas de anúncios do Facebook, acrescentou a executiva. (Dow Jones Newswires)

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/facebook-nao-acredita-que-escandalo-de-dados-va-afetar-receita-de-anuncios/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>