Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Fátima Bernardes leva mensagem Vai, Brasil em campanha do Extra

Em ano de Copa do Mundo, praticamente não se fala em outra coisa. A partir deste domingo (15), o Extra entra nesse clima com uma campanha que convida os clientes

fatima-bernardes-leva-mensagem-vai-brasil-em-campanha-do-extra.jpg

Fátima Bernardes leva mensagem Vai, Brasil em campanha do Extra

Rádio para clínicas - Em ano de Copa do Mundo, praticamente não se fala em outra coisa. A partir deste domingo (15), o Extra entra nesse clima com uma campanha que convida os clientes a vestir a camisa do otimismo e torcer pelo Brasil, além de enfatizar os produtos e serviços da empresa. E a porta-voz dessa expectativa positiva é a apresentadora Fátima Bernardes. 

Oportunidade em agência de publicidade de Santos -

Publicidade em Santos - O filme Vai, Brasil, criado pela Leo Burnett Tailor Made, traz o clima da paixão do brasileiro pelo futebol, intercalado com imagens da loja do Extra. Fátima destaca a variedade de itens na rede, como produtos para fazer churrasco e TVs para acompanhar os jogos. O filme termina com a mensagem “Vai, Brasil. Vai que você pode. Vai no Extra!”, frases que seguem a linha da assinatura institucional da marca, que desde o ano passado se posiciona como um viabilizador e local completo para o cliente.

Divulgação

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Segundo Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, a apresentadora foi escolhida por ter um grande apelo com o público da rede, além de transmitir credibilidade e ter sido eleita a Musa do Penta, pela seleção em 2002. “O segundo trimestre é muito relevante e, em função do evento, categorias como televisores, bebidas e carnes crescem muito. E a escolha da Fátima potencializa o elo já existente entre nossos clientes e a nossa marca, neste momento tão especial”, reforça.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - A campanha 360° inclui ainda vinhetas de ofertas, mídia impressa, rádio, OOH e digital. Augusto Coelho, diretor de criação da agência, destaca que o momento da marca é de aceleração, de ir para cima e de ser feliz – como a seleção e o brasileiro. “O Extra está levando alguém que representa a grandeza da marca, alegre, alto-astral, convidativo e recebendo o brasileiro da melhor forma”, diz.

Divulgação

Criação de Aplicativos em Santos - Leia mais
Budweiser monta casas para ativações diversas durante a Copa
MariaSãoPaulo promove troca de figurinhas do álbum da Copa

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/fatima-bernardes-leva-mensagem-vai-brasil-em-campanha-do-extra

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>