Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Felipe Muller é o novo head de planejamento da Samba

A Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, acaba de anunciar a contratação de Felipe Muller como head de planejamento. Além de liderar a equipe de planners, o profissional será o

felipe-muller-e-o-novo-head-de-planejamento-da-samba.jpg

Felipe Muller é o novo head de planejamento da Samba

Projeto de Estandes - A Samba Marketing Ao Vivo, agência da Holding Clube, acaba de anunciar a contratação de Felipe Muller como head de planejamento. Além de liderar a equipe de planners, o profissional será o responsável pelo delineamento de projetos especiais e proprietários da agência.

Criação de Site em Santos - “A vinda do Felipe está alinhada com a meta de aprimorarmos nosso portfolio de serviços de comunicação – integrando com maior eficiência o ambiente ao vivo com o universo digital -, e, consequentemente, na expansão da oferta de projetos, festivais, eventos e ativações para as diferentes marcas”, comenta Maurício Marques, diretor-geral da Samba. 

Divulgação

Magia para empresa ganhar dinheiro - Com 12 anos de experiência no mercado, Felipe Muller acumula na carreira passagens pela Vevo Brasil, Gael, Pepper, AktuellRio, BeFit, Rio360, V3A e Globo.com. Entre os cases de sucesso que ele contribuiu na construção estão Red Bull X-Fighters – competição de motocross em estilo livre realizado no sambódromo carioca; Antarctica Boa do Samba – plataforma integrada para conectar marca, consumidores e samba; Promoção Nestle Vida em Família Faz Bem – ação multibrands com prêmios e quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck; TIM na Rua São Paulo e TIM na Estrada – festivais de música itinerantes.

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/felipe-muller-e-o-novo-head-de-planejamento-da-samba

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>