Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Fernando Barros assume área de atendimento da Commonwealth

Divulgaçã) Fernando Barros O executivo é o novo diretor-geral de atendimento da Commonwealth//McCann. Com mais de 25 anos de experiência em propaganda e marketing, Fernando já trabalhou em outras grandes

fernando-barros-assume-area-de-atendimento-da-commonwealth.jpg

Fernando Barros assume área de atendimento da Commonwealth

Divulgaçã)

Suporte - O executivo é o novo diretor-geral de atendimento da Commonwealth//McCann. Com mais de 25 anos de experiência em propaganda e marketing, Fernando já trabalhou em outras grandes agências como AlmapBBDO, J. Walter Thompson, Y&R, Loducca e Africa. Entre alguns dos clientes atendidos por ele estão Ford, TIM, Nextel, Red Bull, Ambev, Citibank e Samsung.

Estágio em agência de publicidade de Santos - “Fernando é um profissional dedicado à tecnologia, em Comunicação Digital e Social, reconhecido por seu trabalho estratégico orientado a resultados, com experiência em construção de marcas, varejo e relações humanas”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, a quem Fernando passa a responder diretamente.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - “Estou feliz em estar na WMcCann nesta nova fase, local em que já trabalhei, ainda McCann, inclusive com a GM, e sempre respeitei muito”, conta Fernando, acrescentando: “É um prazer e um desafio estar novamente envolvido com duas marcas tão fortes”.

Serviços - Leia mais
WMcCann reformula área de business intelligence
Hugo Rodrigues doa cabelo para Mário D’Andrea em ativação

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/fernando-barros-assume-area-de-atendimento-da-commonwealth

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>