Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP

Vem pra rua Divulgação A rua será mais uma vez arquibancada da torcida durante a Copa do Mundo. Prova disso são os preparativos para a Football Parade, exposição ao ar

football-parede-tem-70-bolas-gigantes-personalizadas-em-sao-paulo.JPG

Football Parade tem 70 bolas gigantes personalizadas em SP

Agência de Publicidade em Santos - Vem pra rua

Divulgação

Feitiço para empresa crescer - A rua será mais uma vez arquibancada da torcida durante a Copa do Mundo. Prova disso são os preparativos para a Football Parade, exposição ao ar livre que trará 70 bolas gigantes personalizadas por artistas plásticos, em São Paulo. O projeto é assinado pela Global Football Experience, plataforma de projetos, conteúdos e experiências, que prepara também outros atrativos para o mundial. Entre eles, competições de embaixadinhas, amistosos e até congresso sobre futebol. O carro-chefe do projeto, no entanto, é a exposição a céu aberto, que poderá ser vista em locais icônicos, como Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera e Aeroporto de Guarulhos, de 14 de junho a 15 de julho. Os artistas Ricardo Munhoz (foto) e Paula Portella marcarão presença com suas obras. Em breve, outros nomes serão confirmados pela organização.

Blog - Caravana do esporte

Divulgação

Montagem de estandes - Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Globo começou as visitas aos 20 clubes da Série A do Brasileirão. No Media Day, os times abrem seus centros de treinamento e estádios, como o Corinthians (foto), para que os canais esportivos da rede captem desde imagens dos jogadores para a escalação nos jogos até vídeos para projetos de branded content. Segundo Bianca Maksud, diretora de marketing e esporte do grupo, o Media Day é um formato utilizado no mercado internacional, que foi implementado por aqui para fortalecer a relação com os clubes. Até abril, a equipe vai entrevistar jogadores, elaborar chamadas, campanhas e materiais promocionais. São Paulo, Santos e Flamengo são os próximos agendados.

Administração de redes sociais - Atendendo a pedidos

Divulgação

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - A Havaianas decidiu inovar em sua estratégia de marketing. A marca quer dividir espaço entre o ambiente de praia e piscina com as pistas de automobilismo e acaba de anunciar seu patrocínio à equipe Sahara Force India. O apoio veio para atender pedidos dos próprios seguidores da marca nas redes sociais, que chamaram a atenção para a semelhança entre o halo dos carros de corrida e das famosas tiras da sandália. “Com essa parceria, os fãs da velocidade poderão sentir a presença do verão brasileiro nas pistas com a melhor representante – principalmente num ano em que não teremos nenhum brasileiro correndo”, disse Marcio Utsch, CEO da Alpargatas. A estreia oficial ocorreu no Grand Prix da Austrália, realizado em 25 de março, momento em que a Havaianas começou a veicular em suas redes sociais campanha da AlmapBBDO anunciando a novidade.

Feitiço para empresa crescer - Endorfina criativa

Divulgação

Bio - Comecei a competir no Padel em nível profissional há dois anos com o meu irmão. Muitas vezes os horários ficam limitados, mas, felizmente, possuo certa flexibilidade. Como eu trabalho em contato direto com os Estados Unidos e há diferença de fuso horário, basicamente, meus treinos se concentram no período da manhã. Todo o envolvimento com o esporte já nos rendeu o título Paulista e o Brasileiro.”

Propaganda em Santos - Vitor Martins, diretor da Razer para América Latina

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Leia mais
UFC Rio ativa nova edição com campanha solidária
Esporte Interativo terá série sobre maiores camisas 10 do Brasil

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/football-parade-tem-70-bolas-gigantes-personalizadas-em-sp

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>