Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Fraudes de aplicativos geram perda de US$ 800 milhões em marketing

Apps de shopping são os mais afetados, com perdas globais de 275 milhões de dólares access_time 9 ago 2018, 20h05 – Publicado em 9 ago 2018, 16h50 chat_bubble_outline more_horiz Grupo

1533858398_fraudes-de-aplicativos-geram-perda-de-us-800-milhoes-em-marketing.jpg

Fraudes de aplicativos geram perda de US$ 800 milhões em marketing

Apps de shopping são os mais afetados, com perdas globais de 275 milhões de dólares

Cedric -
access_time

9 ago 2018, 20h05 – Publicado em 9 ago 2018, 16h50

Propaganda em Santos - São Paulo – Por ano, aplicativos movimentam mais de 140 bilhões de dólares com publicidade para dispositivos móveis, como celulares, em todo o mundo.  Mas uma parte desses investimento vai por ralo abaixo.

Montagem de estandes - As fraudes no mercado global de marketing de apps provocaram perdas de 800 milhões de dólares entre setembro de 2017 e fevereiro de 2018. É investimento que as empresas jamais conseguirão retornar.

Pintura Empresarial em Santos - Downloads e atribuições falsas a resultados de campanhas não geram resultado para os aplicativos e ainda pagam por performance fajuta.

Rádio Interna - O dado é de um estudo da plataforma de mensuração de aplicativos AppsFlyer e foi apresentado nesta quinta-feira (9) durante o evento MAMA – Mobile Attribution & Marketing Analytics, em São Paulo.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - O Brasil é o sexto país mais exposto à fraude. No mesmo período avaliado, vazaram 15 milhões de dólares associados a resultados falsos no país.

Deputado Federal da Baixada - Atualmente, mais de 10% de todas as instalações de apps são fraudulentas, segundo a pesquisa. Apps de shopping são os mais afetados, com perdas globais de 275 milhões de dólares em verba de marketing.

Rádio para supermermercados - Os tipos de fraudes mais frequentes, segundo o estudo, são bots automatizados (aplicações que simulam ações repetidas vezes) que clicam e instalam um app para segundos depois desinstalar, e o sequestro de instalação, que são downloads reais com fonte alterada para atribuir o resultado a um anúncio, de forma que o app pague por ele.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/fraude-de-apps-geram-perda-de-us-800-milhoes-em-marketing/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>