Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Fullpack assina alzheimer.gif – propmark

Diante de dados alarmantes da Organização Mundial da Saúde de que há 47 milhões de pessoas no mundo com demência, sendo a maioria com doença de Alzheimer (DA), e que

fullpack-assina-alzheimer-gif-propmark.png

Fullpack assina alzheimer.gif – propmark

Magia para empresa voltar lucrar - Diante de dados alarmantes da Organização Mundial da Saúde de que há 47 milhões de pessoas no mundo com demência, sendo a maioria com doença de Alzheimer (DA), e que a previsão é que esse número triplique até 2050, surgiu a ideia de criar algo que ajude a facilitar o diagnóstio precoce da doença, que não tem cura.  A agência Fullpack, que é parceira da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz), desenvolveu o “Alzheimer.GIF”, que alerta para um dos primeiros sintomas da doença, que é a perda da memória recente. 

Rádio Indoor - A campanha faz um paralelo com o GIF, linguagem utilizada no mundo digital, em três filmetes, que mostram pessoas repetindo movimentos como em um GIF. O lettering explica: “Parece GIF, mas é Alzheimer. A perda de memória é tudo, menos engraçada. Fique atento aos sintomas.” A produção é da Silence, e a  liderança criativa da campanha como um todo de Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack. Os filmes podem ser vistos no link: https://www.facebook.com/abrazalzheimer/ .

Portifolio - “Quanto mais cedo os sintomas iniciais da doença forem identificados, melhor será a qualidade de vida do doente. Daí a importância de se mostrar aos jovens um dos principais sintomas do Alzheimer com uma linguagem da era digital”, explica Rodrigues.

Criação de Site - Os filmes serão veiculados nos canais digitais da ABRAz, e também inseridos em sites de compartilhamentos de Gif do mundo todo.

Agência de Publicidade em Santos - Administração de redes sociais - Anunciar na TV -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/fullpack-assina-alzheimergif

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>