Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Garrafa que tira Selfie da Coca-Cola

Garrafa que tira Selfie Lançada em Israel, garrafa que tira selfie é a mais nova iniciativa de marketing da mais famosa empresa de refrigerante. Ações e iniciativas de publicidade geniais

Garrafa que tira Selfie da Coca-cola

Garrafa que tira Selfie da Coca-Cola

Garrafa que tira Selfie

Lançada em Israel, garrafa que tira selfie é a mais nova iniciativa de marketing da mais famosa empresa de refrigerante.

Ações e iniciativas de publicidade geniais por parte da Coca-Cola não são fora do comum. Desde ações sentimentais como a máquina de abraços, até seus clássicos comerciais de Natal, são lembrados e noticiados em todo mundo, como a mais nova novidade: a garrafa que tira selfie.

E sua nova ação, criada pela agência Gefen Team, uma empresa de propaganda de Israel, é a mais nova sensação da marca: A garrafa que tira selfie.

A ideia aposta em uma mecânica simples: uma peça vermelha com uma câmera é acoplada na parte de baixo da garrafa, ao ser inclinada em 70 graus, a câmera bate uma foto em direção a boca da garrafa.

O resultado? Uma selfie de quem está bebendo. E claro que o ângulo de 70 graus foi escolhido justamente por ser a posição que se vira a garrafa para beber.

Garrafa que tira Selfie da Coca-cola

Depois, a foto é postada no Snapchat do usuário e no Facebook e Instagram da Coca-Cola automaticamente.

A peça une tecnologias já velhas conhecidas dos smartphones como o giroscópio, conexão sem fio e claro, a câmera. Mas abusa de tudo isso para uma experiência típica da marca.

A ação é genial porque alinha sensações do momento em uma mecânica fácil, levando para um simples gesto de beber uma Coca-Cola uma selfie diferente, a viralização em redes sociais (com foco no Snapchat) e claro, o tão falado marketing de experiências, cada vez mais valorizado e importante.

Por enquanto a peça foi usada exclusivamente em Israel, no evento Summer Love, que reúne diversos artistas internacionais e que a Coca-Cola é uma das marcas patrocinadoras do evento. Ainda não se sabe se a garrafa será reproduzida em outros lugares do mundo, esperamos que sim.

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>