Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

General Mourão se revolta e anuncia corte histórico à Rede Globo de Televisão?

A relação entre o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a Rede Globo de Televisão nunca foi boa. O presidente e sua família fazem constantes críticas ao canal

general-mourao-se-revolta-e-anuncia-corte-historico-a-rede-globo-de-televisao.jpg

General Mourão se revolta e anuncia corte histórico à Rede Globo de Televisão?

Agência de Propaganda em Santos



Agência em Santos - A relação entre o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a Rede Globo de Televisão nunca foi boa. O presidente e sua família fazem constantes críticas ao canal carioca. No entanto, nessa semana, o site ‘O Congresso’ publicou uma reportagem que dizia que a emissora iria sofrer sanções. O anúncio é vinculado ao vice-presidente do Brasil, General Mourão.

Serviços Promocionais - A notícia diz que General Mourão teria mandado cortar 100% da verba da Rede Globo de Televisão e de outros canais, além de jornais populares brasileiros, como a ‘Folha de São Paulo’. O texto garante até que sem essa ajuda esses veículos de comunicação, em pouco tempo, poderiam até entrar em estado de falência.

Não é verdade que General Mourão vai corar 100% de verba publicitária da Globo

Gerenciamento de redes sociais em Santos - A notícia que repercutiu na internet não tem qualquer fonte confiável, ou seja, ela não passa de uma fake news. General Mourão não anunciou que vai tirar toda a publicidade governamental que é exibida nos veículos do Grupo Globo.

Montagem de stands - A única coisa nesse sentido são falas de Bolsonaro, que garante que vai mudar a forma como é distribuída a publicidade na mídia, parando de privilegiar grandes grupos. No entanto, nem mesmo Bolsonaro prometeu cortar em 100% essa verba.

Império da Globo pode ser desmoronado com novas leis do governo  Bolsonaro

Rádio Interna - A ideia da turma de Bolsonaro é proibir o chamado “instrumento de negociação comercial”. A prática consiste em dar “bonificação por volume”. As agências que fazem os comerciais de grandes empresas, que indicam a TV Globo para exibir essas propagandas, no final, ganham da própria Globo uma espécie de “bônus”. Com isso, sempre grandes anunciantes estão na Globo.

Estágio em agência de propaganda de Santos - No mercado publicitário, essa prática é um dos motivos atribuídos por especialistas para que a Globo continue bombando no mercado como a principal emissora do país. Vale dizer que não é só a Globo que dá essa bonificação para as agências. Outros canais também fazem isso e a prática é permitida pela legislação desde o ano de 2010.

Anunciar na TV - Hoje as agências recebem de 10 a 20% dos valores pagos pelos anunciantes para seus comerciais aparecerem na televisão dos próprios canais que os exibem. Atualmente, a Globo detém 70% de toda a verba destinada a publicidade no país.

Projeto de Estandes - Além disso, Bolsonaro já revelou que a verba governamental seria melhor distribuída. O Grupo Globo hoje recebe cerca de 50% do valor dessa verba.

Fonte: https://noticiaaovivo.com.br/noticia/2257/noticias/general-mourao-se-revolta-e-anuncia-corte-historico-a-rede-globo-de-televisao-27012019

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>