Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Google muda software de publicidade retirando DoubleClick e AdWords

Ferramenta básica para anúncios agora será chamada Google Ads Por Reuters access_time 27 jun 2018, 08h42 chat_bubble_outline more_horiz Google anunciou nesta quarta-feira a maior mudança de marca de seu software

1530159209_google-muda-software-de-publicidade-retirando-doubleclick-e-adwords.jpg

Google muda software de publicidade retirando DoubleClick e AdWords

Ferramenta básica para anúncios agora será chamada Google Ads

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Por
Reuters

Montagem de stands -
access_time

27 jun 2018, 08h42

Portifolio - Nova York – O Google anunciou nesta quarta-feira a maior mudança de marca de seu software de publicidade, retirando as marcas DoubleClick e AdWords para simplificar os pontos de entrada para anunciantes e vendedores de anúncios.

Projeto de Stands - Os executivos do Google disseram que suas taxas não estão mudando, e não serviços estão se fundindo. A empresa manterá o AdSense e Marcas da AdMob para tecnologias de vendas de anúncios voltadas para pequenos sites e desenvolvedores de aplicativos móveis, respectivamente.

Rádio para supermermercados - Mas sua ferramenta básica para anúncios agora será chamada Google Ads, com acesso ao inventário na pesquisa do Google, seu YouTube serviço de vídeo, a loja de aplicativos do Google Play e 3 milhões de parceiros. A interface padrão do Google Ads será simplificada, disseram os executivos, com a automação alimentando o projeto de anúncios e decidir onde eles devem ser executados.

Cedric - O software para compradores de anúncios será chamado de Google Marketing Plataform. O Google Ads Manager será uma ferramenta complementar para grandes vendedores.

Serviços - Brian Wieser, analista financeiro que acompanha empresas de publicidade para a Pivotal Research, disse os serviços do Googlegeram muita confusão entre pessoas não imersas na indústria.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - O AdWords foi lançado em 2000 para colocar anúncios de texto na pesquisa. O oogle adquiriu o software de publicidade DoubleClick em 2008.

Clientes - Mas o aumento de preocupações com privacidade e monopólio no ano passado levaram críticos do Google a pedir que reguladores antitruste dividam o negócio de publicidade do Google, que tem um forte apoio em quase todos os elos da indústria.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/google-muda-software-de-publicidade-retirando-doubleclick-e-adwords/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>