Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Google restringe publicidade de criptomoedas

Como esforços para impedir que anunciantes utilizem suas plataformas para promover fraudes no segmento financeiro, o Google vai proibir propaganda de criptomoedas. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a nova

google-restringe-publicidade-de-criptomoedas.jpg

Google restringe publicidade de criptomoedas

Publicidade em Santos - Como esforços para impedir que anunciantes utilizem suas plataformas para promover fraudes no segmento financeiro, o Google vai proibir propaganda de criptomoedas. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a nova política prevê a restrição de publicidade de produtos financeiros não regulamentados ou especulativos – o que inclui as criptomoedas – como medida de evitar que os consumidores sejam ludibriados com falsas promessas.

Magia para empresa ganhar dinheiro - As criptomoedas, tais como os famosos bitcoins, alcançaram grande destaque devido ao seu alto valor de mercado, o que abriu espaço para quem queira se aproveitar vendendo a ideia de conquista de “dinheiro fácil” na internet.

Bio - As novas restrições incluem ainda os contratos por diferença (CFD), operações com opções binárias – que permitem que investidores especulem com alta ou qeuda de preços e a produtos cambiais. Com as medidas, o Google se une ao Facebook nessa batalha, que adotou iniciativas semelhantes em janeiro deste ano.

Pintura Empresarial em Santos -  Com a decisão do Google, potenciais anunciantes, como bolsas de criptomoedas, empresas de consultoria e operadoras de carteiras digitais serão diretamente afetados. Já anunciantes que oferecerem serviços de transações online com outros instrumentos de risco, como apostas em spreads financeiros, terão de ser licenciados pelas autoridades regulatórias dos países onde são certificados para usar o serviço de publicidade do Google.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/google-restringe-publicidade-de-criptomoedas

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>